Alexandre Oli
Infelizmente acredito que nossa torcida seja a que menos sabe lidar com jogador 'estrela' sempre que temos alguém desse porte aqui, começam os trabalhos da imprensa e de ex-jogadores invejosos para atacar esses jogadores.
E pior que muita gente compra as conversinhas dessa galera como se fossem papagaios.
em Bate-Papo da Torcida > Adivinham quem a torcida ama e quem a torcida só crítica?
Em resposta ao tópico:
Um é tratado como craque e vivem pedindo pra ele voltar
O outro é tratado como fraco vivem pedindo pra ele vazar.
Ps: Só um dos dois ganhou título aqui em cima do maior rival










