Carlitos Tevez
Dois ótimos jogadores, que carregaram o time em certos momentos. Mas nossa torcida sempre vai na onda da mídia e dos rivais, crucificado o que temos de melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Adivinham quem a torcida ama e quem a torcida só crítica?
Em resposta ao tópico:
Um é tratado como craque e vivem pedindo pra ele voltar
O outro é tratado como fraco vivem pedindo pra ele vazar.
Ps: Só um dos dois ganhou título aqui em cima do maior rival









