Qd+ Corinthians
O que os dois tem em comum...vieram jogaram por pouco tempo e foram embora mais milionarios do que já eram
em Bate-Papo da Torcida > Adivinham quem a torcida ama e quem a torcida só crítica?
Em resposta ao tópico:
Um é tratado como craque e vivem pedindo pra ele voltar
O outro é tratado como fraco vivem pedindo pra ele vazar.
Ps: Só um dos dois ganhou título aqui em cima do maior rival

