Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.fiel em 26/11/2025 às 16:08
Têm que cortar estes ingressos aí.
E cortar o basquete também.
Quem está defendendo o basquete, compra a camisa do basquete? Vai no parque são jorge assistir jogo? Paga ingresso?
Não né?
Se fizessem isso não precisaria cortar.
@tito.canille em 26/11/2025 às 15:49
Tem ingressos pra assessores também
@srpardo em 26/11/2025 às 15:41
Fora as camisas e outros privilégios, e são tudo rico eles não podem pagar
@henrique.ellenrieder em 26/11/2025 às 15:41
@Moderação fixa isso aqui!
Publicidade
@diegoagomes em 26/11/2025 às 14:56
Um problema não anula o outro
@thiago.santos560 em 26/11/2025 às 09:56
Absurdo isso, vamos falir
@giba.timao em 26/11/2025 às 09:51
E vocês ainda acreditam que eles devam se abdicar dessa mamata, né? Kkkkkkkkkkkkkkk
@dennys.eduardo.rodri em 26/11/2025 às 09:37
O basquete não é o problema, o problema é dinheiro. Tem que cortar tudo, basquete, ingresso, salário de jogador etc.