x
Fórum do Corinthians

2M por ano só com ingressos para conselheiros

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de San

Ranking: 2.783º

San 1.329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2025 às 20:45
Por San George (@sangeorge)

300 conselheiros, cada um ganha pelo menos 1 ingresso todo jogo, cada ingresso custa uns R$200 reais, o Corinthians joga uns 35 jogos em casa por ano, ou seja:

300x200 = 60k

60000x35 = mais de 2M por ano só com ingressos para conselheiros.

E o basquete é o problema neh

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 26/11/2025 às 16:08

Têm que cortar estes ingressos aí.

E cortar o basquete também.

Quem está defendendo o basquete, compra a camisa do basquete? Vai no parque são jorge assistir jogo? Paga ingresso?

Não né?

Se fizessem isso não precisaria cortar.

Foto do perfil de Tito Canille

Tito 111 posts

@tito.canille em 26/11/2025 às 15:49

Tem ingressos pra assessores também

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 26/11/2025 às 15:41

Fora as camisas e outros privilégios, e são tudo rico eles não podem pagar

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 26/11/2025 às 15:41

@Moderação fixa isso aqui!

Publicidade

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 26/11/2025 às 14:56

Um problema não anula o outro

Foto do perfil de Thiago Nunes Dos Santos

Ranking: 3.743º

Thiago 941 posts

@thiago.santos560 em 26/11/2025 às 09:56

Absurdo isso, vamos falir

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 26/11/2025 às 09:51

E vocês ainda acreditam que eles devam se abdicar dessa mamata, né? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.324º

Dennys 2.796 posts

@dennys.eduardo.rodri em 26/11/2025 às 09:37

O basquete não é o problema, o problema é dinheiro. Tem que cortar tudo, basquete, ingresso, salário de jogador etc.