x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2025 às 19:38
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians enfrenta o Cruzeiro neste domingo, em partida válida da 35° rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na última rodada do campeonato, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 1, e agora tem como objetivo se manter na briga por uma vaga na Libertadores. Atualmente, o Timão está na décima posição, com 45 pontos somados. Já o Cruzeiro, vem de um empate de 3 a 3, diante do Juventude, e se encontra na terceira posição da tabela com 65 pontos.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri e Hugo Farias; José Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gui Negão e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Raniele, Ángel Romero, Cacá, Vitinho, Charles, Ryan, Talles Magno, Hugo, André e Dieguinho.

Já o Cruzeiro, vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira e Arroyo; Kaio Jorge.

O duelo será transmitido de maneira exclusiva pela Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 23/11/2025 às 21:01

Raniele não tá afim de jogar. Não adianta o goleiro fazer mágica que se o resto do time quer ficar olhando.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 23/11/2025 às 20:47

Olha esse Raniele marcando, que coisa ridícula. Pra que esse cara serve?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 24/11/2025 às 20:36

Foi um vexame

Foto do perfil de Lucas De Souza Oliveira

Lucas 191 posts

@lucas.de.souza.oliv2 em 24/11/2025 às 13:20

Matematicamente só nos resta a CDB pra irmos para a Libertadores ano que vem, e desse jeitinho aí com essa pouca vontade futebol de série D não vamos nem pra final

Foto do perfil de Ladislau Leite

Ladislau 100 posts

@ladislau.leite em 24/11/2025 às 10:06

Não tem o que comentar sobre a partida, tomamos um amasso do Cruzeiro e fico pensando da semifinal da Copa do Brasil. Temos zero de chance.

Foto do perfil de Anderson Jose Da Silva

Anderson 181 posts

@anderson-jose-da-si1 em 24/11/2025 às 09:34

O maior erro foi entrar no jogo que o Cruzeiro gosta de fazer, Muita correria, eles fazem isso desde que o treinador deles assumiu o clube, sempre muita intensidade, quanto mais tempo a bola ficar parada melhor pra nós, tem que ser malandro e não fazer o jogo deles, o lance do primeiro gol começa com uma falta pra nós que o Yuri decide cobrar rápido, quem recebe a bola rifa pra frente, o Cruzeiro recupera a bola e pega a defesa desarrumada, mano falta malandragem, falta pra nós na nossa defesa, deixa para o volante cobrar, aí o volante da migué e deixa para o zagueiro cobrar, gasta o tempo, irrita os caras, alguém pode passar isso ao Dorival, quanto menos a bola rolar melhor pra nós, precisamos de intensidade pra marcar e quando estiver com a bola, valoriza o tempo

Publicidade

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 24/11/2025 às 08:15

Primeiro gol: Defesa espetacular do Felipe Longo - por infelicidade a bola, no rebote, cai a caráter nos pés do K.J.

Segundo gol: Agora a infelicidade foi a bola ter sido amortecida, no cruzamento, pelo zagueiro e sobrando novamente para o K.J.

Terceiro gol: Aqui sim, esse gol originou por falha grotesta do lateral Hugo, que bisonhamente entrou de bandeja, uma bola que era só sua, para o contra-ataque fulminante da raposa.

Para piorar as coisas acontece a impulsão justa do estabanado Martinez. Não sei porque mais esse sujeito vive antenado no mundinho dele, apenas! Grotesta a sua atitude! Fica-nos a impressão de que queria realmente ser expulso!

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.968º

Morales 875 posts

@morales-sprocatto em 24/11/2025 às 00:27

Normal pelo que o Corinthians demostrando nesse Brasileirão, sem novidades, pegada mesmo, vontade, raça, mas semifinais da Copa do Brasil, Brasileirão, é isso

Foto do perfil de Adriano Roberto Machado

Adriano 51 posts

@adrianoev em 23/11/2025 às 23:48

Tudo normal nos lados do Corinthians, time ruim, resultado mais que esperado. Uma vitória sobre um time igualmente ruim e cheio de desfalques comi foi com i São Paulo nunca deveria animar uma torcida séria, mas infelizmente não é o caso dessa torcida né.

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 23/11/2025 às 22:46

Comentar o que? Não tem o que comentar numa vergonha dessa...

Não temos time, jogadores já estão se sentindo de ferias...

Ninguém que jogar, garro só joga se o pagamento estiver em dia, agora temos Martines aprontando, fora os outros com comprometimento zero... A única solução e mandar embora quem não quer ficar... Arrumar um bom patrocinador ou vende esse lixo de uma vez (quando falo lixo me refiro aos dirigentes), paga as dividas e recomeça do zero pq assim não vai a lugar nenhum... Daqui a pouco é Dorival, Yuri, Memphis, garro, Carrijo, Martinez, etc tudo indo embora