Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.salgado1 em 23/11/2025 às 21:01
Raniele não tá afim de jogar. Não adianta o goleiro fazer mágica que se o resto do time quer ficar olhando.
@caio.cordeiro Apoiador em 23/11/2025 às 20:47
Olha esse Raniele marcando, que coisa ridícula. Pra que esse cara serve?
Publicidade
Últimas respostas
@memphis-sem-pay em 24/11/2025 às 20:36
Foi um vexame
@lucas.de.souza.oliv2 em 24/11/2025 às 13:20
Matematicamente só nos resta a CDB pra irmos para a Libertadores ano que vem, e desse jeitinho aí com essa pouca vontade futebol de série D não vamos nem pra final
@ladislau.leite em 24/11/2025 às 10:06
Não tem o que comentar sobre a partida, tomamos um amasso do Cruzeiro e fico pensando da semifinal da Copa do Brasil. Temos zero de chance.
@anderson-jose-da-si1 em 24/11/2025 às 09:34
O maior erro foi entrar no jogo que o Cruzeiro gosta de fazer, Muita correria, eles fazem isso desde que o treinador deles assumiu o clube, sempre muita intensidade, quanto mais tempo a bola ficar parada melhor pra nós, tem que ser malandro e não fazer o jogo deles, o lance do primeiro gol começa com uma falta pra nós que o Yuri decide cobrar rápido, quem recebe a bola rifa pra frente, o Cruzeiro recupera a bola e pega a defesa desarrumada, mano falta malandragem, falta pra nós na nossa defesa, deixa para o volante cobrar, aí o volante da migué e deixa para o zagueiro cobrar, gasta o tempo, irrita os caras, alguém pode passar isso ao Dorival, quanto menos a bola rolar melhor pra nós, precisamos de intensidade pra marcar e quando estiver com a bola, valoriza o tempo
Publicidade
@giba.timao em 24/11/2025 às 08:15
Primeiro gol: Defesa espetacular do Felipe Longo - por infelicidade a bola, no rebote, cai a caráter nos pés do K.J.
Segundo gol: Agora a infelicidade foi a bola ter sido amortecida, no cruzamento, pelo zagueiro e sobrando novamente para o K.J.
Terceiro gol: Aqui sim, esse gol originou por falha grotesta do lateral Hugo, que bisonhamente entrou de bandeja, uma bola que era só sua, para o contra-ataque fulminante da raposa.
Para piorar as coisas acontece a impulsão justa do estabanado Martinez. Não sei porque mais esse sujeito vive antenado no mundinho dele, apenas! Grotesta a sua atitude! Fica-nos a impressão de que queria realmente ser expulso!
@morales-sprocatto em 24/11/2025 às 00:27
Normal pelo que o Corinthians demostrando nesse Brasileirão, sem novidades, pegada mesmo, vontade, raça, mas semifinais da Copa do Brasil, Brasileirão, é isso
@adrianoev em 23/11/2025 às 23:48
Tudo normal nos lados do Corinthians, time ruim, resultado mais que esperado. Uma vitória sobre um time igualmente ruim e cheio de desfalques comi foi com i São Paulo nunca deveria animar uma torcida séria, mas infelizmente não é o caso dessa torcida né.
@jotta924 em 23/11/2025 às 22:46
Comentar o que? Não tem o que comentar numa vergonha dessa...
Não temos time, jogadores já estão se sentindo de ferias...
Ninguém que jogar, garro só joga se o pagamento estiver em dia, agora temos Martines aprontando, fora os outros com comprometimento zero... A única solução e mandar embora quem não quer ficar... Arrumar um bom patrocinador ou vende esse lixo de uma vez (quando falo lixo me refiro aos dirigentes), paga as dividas e recomeça do zero pq assim não vai a lugar nenhum... Daqui a pouco é Dorival, Yuri, Memphis, garro, Carrijo, Martinez, etc tudo indo embora