x
Fórum do Corinthians

O ar de arrogância dessa mulher é de dar nojo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de WSH

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2025 às 00:29
Por WSH SCCP (@washington.moraes)

O ar de arrogância dessa mulher é de dar nojo!

Claramente ela faz isso pra depois de vitimizar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 06/11/2025 às 01:30

Agora me diz como ela consegue ser do quadro da FIFA?

Ela tem que ganhar um freezer de presente, a última geladeira não fez efeito.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.269 posts

@fernando-fantim em 06/11/2025 às 03:46

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 06/11/2025 às 15:45

Mulher? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 06/11/2025 às 15:10

é isso que dá dar o selo FIFA pra uma pessoa incompetente, ela se torna arrogante, ela não é a única, tem outros arbitros tão ruins quanto ela e fracos também, mas ela consegue se descatar negativamente mesmo no meio desses horriveis

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 06/11/2025 às 15:08

A verdade é que essa zinha não serve nem para o futebol feminino que é mais lento, menos pegado e meio amador

Há muito devia ter sido desligada. Sem falar que contra o Corinthians só faz sic

.da

Foto do perfil de Sergio Yoshiharu Suguimoto

Sergio 9 posts

@sergio-yoshiharu-sug em 06/11/2025 às 14:06

A carasicdela é de homem. Isso é um machão disfarçado.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.256º

Rafael 798 posts

@rafael-nogueira3 em 06/11/2025 às 13:45

Fezes de ratos valem mais que esta sujeita.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 06/11/2025 às 12:53

Não para aprendiz de arbitragem ela serve!

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 06/11/2025 às 12:47

Essa cultura Woke...perceba que todos os comentaristas de futebol estão tomando cuidado nas falas para não serem massacrados, ou seja, ela continuará a fazer as barbaridades de ontem, salvo dizer quem mandou fazer isso

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.515º

Improta 737 posts

@improta em 06/11/2025 às 12:40

Será que tá pura?