x
Fórum do Corinthians

Rodrigo Garro roda a engrenagem do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2025 às 15:49
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Rodrigo Garro roda a engrenagem do Corinthians!

Não é o Garro de 2024, versão prime.

Mas vem se recuperando depois de um ano conturbado pra ele, lesões e problema extracampo.

O Corinthians com o Garro é totalmente outro time, tem criatividade, talento individual. Todos os jogadores envolta ganham! Ele atrai marcação e deixa um Memphis livre, um Carrillo. Yuri Alberto pra correr

Não atoa os números não mente

Nos últimos 5 jogos
3 assistências
1 gol

O Garro é diferenciado e extremamente inteligente em campo, basta reparar na sua movimentação em jogo. Seja pela TV ou no estádio(onde da pra perceber melhor) não usa mais a 10, mas de fato é o 10 do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.993º

Carlos 1.892 posts

@cabury em 03/11/2025 às 16:04

Mais é só fazer um jogo ruim. Que os minino da vovó vem cornetar

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 03/11/2025 às 17:52

Três assistências, pq ele tem que tocar a bola para um monte de perna de pau. Se tivesse companheiros melhores seria umas 7-8 assistências.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 04/11/2025 às 13:16

Esse joga muita bola

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.434 posts

@douglasnunes10 em 04/11/2025 às 11:22

Queremos ele jogando tudo que sabe na semifinal

Mata mata! É muito importante ele se provar nesse tipo de jogo, aí sim subira um degrau

Foto do perfil de Karl Albert

Ranking: 7.070º

Karl 383 posts

@karl-albert em 04/11/2025 às 09:58

Para mim o Garro é a camisa 10 e Memphis, a 8; não deveriam trocar o número da camisa.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.863 posts

@joao777 em 04/11/2025 às 09:46

Num time do G4 ele seria líder de assistências do campeonato.

Espero que ele recupere seu prime, é muito muito bom jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 04/11/2025 às 08:38

É vero!

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 04/11/2025 às 08:32

Esse sim...esse jogador faz a diferença..o Garro. Nitidamente...ESTA BALEADO...tá na cara que se arrebentou ano passado e não conseguiu voltar.

Mas TODO JOGO, literalmente...ele cria duas 3 jogadas de gol e faz diferença na bola parada.

Esse sim...mesmo não jogando bem, o fato dele ser decisivo numa bola patada, num lançamento, num chute FAZ DIFERENÇA estar e campo...

Na cerda o Garro e o verdadeiro 10 do time

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 04/11/2025 às 07:22

Não sabemos ao certo como está o joelho e sei também que o momento não é bom, mas é o jogador que a gente deveria poupar em alguns jogos por causa da lesão.

Acredito que o Bidon possa dar conta.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 04/11/2025 às 07:22

Garro é o jogador mais importante da equipe ele está voltando a jogar bem num momento importante na competição e pra ser o cara do título da Copa do Brasil