Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.reus em 31/10/2025 às 00:41
Esse clube é uma podridão do c4r4lh0, é uma coisa nojenta
@mudasccp em 31/10/2025 às 00:45
Lixos, não tenho mais esperanças nesse clube. Estamos MUITO pior que o Vasco.
Publicidade
Últimas respostas
Podridao total e isso que e o Corinthians nas fileiras do parque são jorge..nepotismo descarado..nao tem um sic@ ai competente..so esta la pq e filho de conselheiro..me da nojo e repulsa
@coringaopoloni em 01/11/2025 às 13:39
Destruíram o nosso clube!
@juan-sebastian-veron em 31/10/2025 às 19:45
Boa kkkkk gostei da pegadinha no título do tópico
@nelson-capas em 31/10/2025 às 14:39
Só tem rato mendigando cargos, muitos semi analfabetos, sugando o clube faz tempo... Enquanto isso os rivais deitam e rolam
Publicidade
@erica.lucia.gomes.de em 31/10/2025 às 12:32
Política podre, igualzinho a política do país! Lamentável! Minha única esperança é o MP se interessar pelo caso, e ir até o fim, na expulsão desses corruptos malditos
@tiago.mautone em 31/10/2025 às 12:06
Não existe oposição
@bananilson em 31/10/2025 às 11:14
Esse clube acabou!
@giba.timao em 31/10/2025 às 09:35
Exatamente por isso é que não querem a SAF!