x
Fórum do Corinthians

Conselheiros estão indignados com mais uma final do Palmeiras

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2025 às 00:13
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Conselheiros estão indignados com mais uma final do Palmeiras

Forra nenhuma galera, conselheiros do Corinthians nem de futebol eles gostam.

Aqui é um print do MALA, mostrando os conselheiros que tem parentes com cargos no Corinthians.

O clube indo para 3 bilhões de dívidas, vários transferbans, os 3 últimos presidentes na mira da justiça e não surge uma voz sequer de oposição.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 31/10/2025 às 00:41

Esse clube é uma podridão do c4r4lh0, é uma coisa nojenta

Foto do perfil de Muda Corinthians

Ranking: 5.798º

Muda 522 posts

@mudasccp em 31/10/2025 às 00:45

Lixos, não tenho mais esperanças nesse clube. Estamos MUITO pior que o Vasco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 01/11/2025 às 13:44

Podridao total e isso que e o Corinthians nas fileiras do parque são jorge..nepotismo descarado..nao tem um sic@ ai competente..so esta la pq e filho de conselheiro..me da nojo e repulsa

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 01/11/2025 às 13:39

Destruíram o nosso clube!

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 31/10/2025 às 19:45

Boa kkkkk gostei da pegadinha no título do tópico

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 31/10/2025 às 14:39

Só tem rato mendigando cargos, muitos semi analfabetos, sugando o clube faz tempo... Enquanto isso os rivais deitam e rolam

Publicidade

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 31/10/2025 às 12:32

Política podre, igualzinho a política do país! Lamentável! Minha única esperança é o MP se interessar pelo caso, e ir até o fim, na expulsão desses corruptos malditos

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.542 posts

@tiago.mautone em 31/10/2025 às 12:06

Não existe oposição

Foto do perfil de Bananilson Farofa

Ranking: 8.848º

Bananilson 262 posts

@bananilson em 31/10/2025 às 11:14

Esse clube acabou!

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 31/10/2025 às 09:35

Exatamente por isso é que não querem a SAF!