x
Fórum do Corinthians

O pior brasileirão de todos os tempos

Foto do perfil de CAIO

Ranking: 2.963º

Caio 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2025 às 10:13
Por CAIO FORTUNATO (@sofredorrcorintiano)

Com 15 rodadas de antecedência, já sabemos que o título fica entre dois times.

Já sabemos os 4 rebaixados.

Os dois times que estão brigando pelo título são os mais favorecidos pela Arbitragem, e será campeão aquele que tiver mais ajuda.

O maior motivo de assistirmos esse campeonato (Corinthians) escolhe os jogos que quer jogar. Ganha somente dos pequenos, e jogando MUITO mal.

Emissoras nitidamente demonstrando sua torcida por determinados times em suas transmissões, em lances identicos, opiniões diferentes, tendo como critério não a regra e sim a cor da camisa e o escudo.

O único ponto positivo, que é legal de se ver, é a campanha do Mirassol.

De resto, é o pior campeonato que já acompanhei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/10/2025 às 13:51

Ainda tenho três esperanças:

1. Mirassol ser campeão e deixar os dois ajudados da CBF chupando o dedo;

2. Santos rebaixado;

3. Corinthians classificado pra Liberadores, na finaleira do campeonato, pelo segundo ano seguido (seria mais um desespero dos antis).

Kkkkkkk

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 27/10/2025 às 13:33

Futebol acabando aos poucos graças aos empresários, aos dirigentes e a Globo, que pasteurizou o futebol brasileiro.

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 27/10/2025 às 11:29

Só errou em dizer que os 2 de cima são os mais ajudados.

O time mais ajudado do campeonato é o Internacional de Porto Alegre.

Bisonho, era pra tá no rebaixamento forte.

Foto do perfil de Camisa 8

Ranking: 5.110º

Camisa 628 posts

@camisa-8 em 27/10/2025 às 11:19

Tá feio e sem graça mesmo

E vai ficar mais feio, pq vão explicitar cada vez mais a influencia de bets e emissoras nos 'times preferidos' (flamerd* e maumeiras)

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.935º

Pedro 1.254 posts

@pedro-henrique-amar1 em 27/10/2025 às 11:15

Tenho a impressão que o brasileirão tá virando uma Premier League, você já sabe quem vai ser campeão antes mesmo do campeonato começar

Foto do perfil de Silas Santos De Araujo

Ranking: 5.275º

Silas 603 posts

@silas-santos-de-arau em 27/10/2025 às 10:26

Já sabemos os quatro rebaixados?

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 27/10/2025 às 10:17

A diferença de pontos entre o Vitória e o Santos é de 1 ponto, então não se sabe os rebaixados

Também não acho que o Corinthians jogue sempre mal ou que só jogue bem contra pequenos, mas realmente está tendo uma grande oscilação

De resto concordo

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.692º

Jooorge 2.217 posts

@jorge-oliveira1 em 27/10/2025 às 10:14

Quais são os 4 rebaixados?