x
Fórum do Corinthians

Dorival recuperou o Breno Bidon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2025 às 16:57
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Tá parecendo o Kevin De Bruyne no auge

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 03/10/2025 às 18:16

Recuperou nada, o moleque sempre foi bom! Simplesmente está na segunda temporada, amadurecendo no profissional. Os sem noção é que acham que o jogador que sobe, já precisa subir craque, torcida patética... Queima imã geração atrás de outra.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/10/2025 às 17:51

Olha que esse menino está bem mesmo...e tem o Gui Negão também, um achado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucena Alves

Ranking: 5.222º

Lucena 611 posts

@lucena96 em 03/10/2025 às 20:44

Marcação não é o forte dele, ele não tem físico.

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 03/10/2025 às 20:40

Emocionado

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.323º

Rafael 779 posts

@rafael-nogueira3 em 03/10/2025 às 20:31

Não pode ser volante, pode até ajudar na marcação. Ele é meia armador.

Foto do perfil de Nauan Augusto

Ranking: 3.769º

Nauan 932 posts

@nauan-borges-garcia- em 03/10/2025 às 17:36

Pior era os Nutella que falava 'ain só toca pra trás'

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 03/10/2025 às 17:24

Teve um lance que ele deu 3 chapéus no cara do Inter

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 8.134º

Lucas 304 posts

@puskas em 03/10/2025 às 17:09

Torço para que continue evoluindo...