Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.felipe.crispino em 03/10/2025 às 18:16
Recuperou nada, o moleque sempre foi bom! Simplesmente está na segunda temporada, amadurecendo no profissional. Os sem noção é que acham que o jogador que sobe, já precisa subir craque, torcida patética... Queima imã geração atrás de outra.
@jackson.nobre2 em 03/10/2025 às 17:51
Olha que esse menino está bem mesmo...e tem o Gui Negão também, um achado
Publicidade
Últimas respostas
@lucena96 em 03/10/2025 às 20:44
Marcação não é o forte dele, ele não tem físico.
@leandro-de-andrade-a em 03/10/2025 às 20:40
Emocionado
@rafael-nogueira3 em 03/10/2025 às 20:31
Não pode ser volante, pode até ajudar na marcação. Ele é meia armador.
@nauan-borges-garcia- em 03/10/2025 às 17:36
Pior era os Nutella que falava 'ain só toca pra trás'
@spiderman em 03/10/2025 às 17:24
Teve um lance que ele deu 3 chapéus no cara do Inter
@puskas em 03/10/2025 às 17:09
Torço para que continue evoluindo...