x
Fórum do Corinthians

Ontem a culpa não foi do Dorival!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2025 às 06:29
Por Edney Paes (@edney-paes)

Ele pode ter errado com a saída do Gui Negão, aparentemente saiu por desgaste, mas no todo, Dorival não teve culpa nenhuma.

Primeiro tempo não preciso falar, fiquei surpreso com o desempenho do time, uma pena o Yuri ter feito aquilo, foi moleque.

No segundo tempo, time cansado, Flamengo foi colocando a cavalaria deles aos poucos e o time ficando cada vez melhor, já o Corinthians a cada substituição o time ia ficando pior pq não tem reposição, e o óbvio aconteceu, virada dos caras.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Mateos

Ranking: 4.665º

Vicente 705 posts

@bloxer-plot em 29/09/2025 às 06:42

Era para a gente ter devolvido aquele placar elástico do jogo de ida. O time inteiro fez o melhor jogo do ano (até do baycon não reclamei muito pq.p), mas o yuri decidiu que esse ia ser o pior jogo da carreira dele

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 29/09/2025 às 07:17

Concordo, a culpa foi dos jogadores, principalmente a falta de elenco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 01/10/2025 às 11:29

1 semana treinando e perde do lanterna...

1 semana treinando e perde da matriz carioca...

Erro de quem então?

Os caras só aguentaram jogar os 50 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo já entraram semi mortos...

E o erro é de quem?

A comissão técnica é técnica mesmo?

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.664º

Rodrigo 1.407 posts

@rodrigo.reis19 em 30/09/2025 às 18:37

Eu penso que segundo tempo o time já imaginou criando 50 chances de o yuri errando todas e daí voltaram na segunda etapa só defender e tomaram a virada já que com o yuri no ataque era impossível fazer pelo menos mais um gol.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 30/09/2025 às 16:18

Teve jogo ontem?

Foto do perfil de Luiz Carlos Mota

Luiz 43 posts

@luiz.carlos.mota1 em 30/09/2025 às 14:19

Dorival a culpa dele é não treinar cobrança de pênalti, e não definir um cobrador oficial do time! Minha mãe mandou escolher esse daqui, mas como eu não sou bobo, escolho esse daqui, Yuri Alberto!?

Publicidade

Foto do perfil de Ana Luíza

Ana 40 posts

@ana-luiza20 em 30/09/2025 às 12:23

Também acho, parem de pegar no pé do técnico! Com talles magno no banco ninguém faz milagre

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 30/09/2025 às 12:06

Só errou quando tirou Gui Negão.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 30/09/2025 às 11:57

Já critiquei o Dorival várias vezes, no Domingo ele foi muito bem, o Corinthians poderia ter definida o partida no primeiro tempo, sem dizer que o segundo gol do Flamidia foi roubado, onde estava o VAR, a bola era nossa, lateral a favor do Corinthians.

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 30/09/2025 às 11:50

Pra mim teve culpa sim.

Assim como todo o time e principalmente o Yuri.

Ele errou em botar o time pra trás após o empate.