Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bloxer-plot em 29/09/2025 às 06:42
Era para a gente ter devolvido aquele placar elástico do jogo de ida. O time inteiro fez o melhor jogo do ano (até do baycon não reclamei muito pq.p), mas o yuri decidiu que esse ia ser o pior jogo da carreira dele
@ermerson-dias-de-far em 29/09/2025 às 07:17
Concordo, a culpa foi dos jogadores, principalmente a falta de elenco
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.tadeu.stoduto em 01/10/2025 às 11:29
1 semana treinando e perde do lanterna...
1 semana treinando e perde da matriz carioca...
Erro de quem então?
Os caras só aguentaram jogar os 50 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo já entraram semi mortos...
E o erro é de quem?
A comissão técnica é técnica mesmo?
@rodrigo.reis19 em 30/09/2025 às 18:37
Eu penso que segundo tempo o time já imaginou criando 50 chances de o yuri errando todas e daí voltaram na segunda etapa só defender e tomaram a virada já que com o yuri no ataque era impossível fazer pelo menos mais um gol.
@belo-cleiton em 30/09/2025 às 16:18
Teve jogo ontem?
@luiz.carlos.mota1 em 30/09/2025 às 14:19
Dorival a culpa dele é não treinar cobrança de pênalti, e não definir um cobrador oficial do time! Minha mãe mandou escolher esse daqui, mas como eu não sou bobo, escolho esse daqui, Yuri Alberto!?
Publicidade
@ana-luiza20 em 30/09/2025 às 12:23
Também acho, parem de pegar no pé do técnico! Com talles magno no banco ninguém faz milagre
@sandra.lima4 em 30/09/2025 às 12:06
Só errou quando tirou Gui Negão.
@carpegiani em 30/09/2025 às 11:57
Já critiquei o Dorival várias vezes, no Domingo ele foi muito bem, o Corinthians poderia ter definida o partida no primeiro tempo, sem dizer que o segundo gol do Flamidia foi roubado, onde estava o VAR, a bola era nossa, lateral a favor do Corinthians.
@jefferson.orlovski em 30/09/2025 às 11:50
Pra mim teve culpa sim.
Assim como todo o time e principalmente o Yuri.
Ele errou em botar o time pra trás após o empate.