Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tatiane.prado1 em 26/09/2025 às 20:21
Existe um burburinho em torno do nome do Armando (você presidente), dizem ser o responsável por essa parte de cuidar dos produtos
Agora aguardar a investigação, se vai existir ou não
@ricardo-gomes4 em 26/09/2025 às 20:25
Só tem ladrao
Publicidade
Últimas respostas
@manoel.rocha3 em 28/09/2025 às 20:25
Estão roubando até os materiais esportivos tem que ter polícia permanente dentro do clube
@luiz-cabral em 28/09/2025 às 19:59
Os caras roubam mesmo. Se abrir armário de filhos, outros parentes e amigos, vai achar tudo.
@daniel.santos.fernan em 28/09/2025 às 19:29
Do pessoal do parque São Jorge, só tem ladrão?
O Corinthians é apenas usado por essa turma.
Bandidos!
@rosananun em 28/09/2025 às 18:37
Daqui a pouco somem com o Escudo do Time e o São Jorge da Lua.
Duvidam.?
Publicidade
@herbert.galdino em 28/09/2025 às 15:24
A quantia firmada em contrato dos materiais esportivos é mais do que o suficiente, mesmo assim toda gestão ultrapassam em milhões o valor
@andre-rossi em 28/09/2025 às 10:35
Sr. Presidente... Tome uma atitude!
@dricorinthians.1910 em 28/09/2025 às 08:33
Por favor, algum juiz, desembargador, promotor de justiça que seja corintiano de verdade, faça alguma coisa... Enquanto ainda dá tempo... Não é possível que tantas irregularidades expostas não sejam o mínimo pra abertura de inquérito, investigação séria...
@gogeta em 28/09/2025 às 08:29
Um clube tomado por pessoas oportunistas e desonestas, corrupt0s, por isso, não via algo que poderia ser muito diferente do que já vinha acontecendo! Tive esperança no Conselho, mas vimos que são iguais! Cedo ou tarde, saberia que a conta iria estourar e os podres escancarados! Um dos sinais claros eram as dívidas que vinham subindo rapidamente ano a ano, e pior, tentaram maquiar ela, fraudaram na cara dura! Hoje, tempos a noção dos porquês; contratos e transações obscuras com as fontes do clube, acredito que todas sejam assim! O cartão corporativo só expõe a farra que acontece com o dinheiro do clube!