x
Fórum do Corinthians

Continua sumindo materiais da Nike (Gestão Augusto Melo e Stabile)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 20:13
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Continua sumindo materiais da Nike (Gestão Augusto Melo e Stabile)

O que será que falta para uma intervenção judicial no Corinthians.

Já deu desses caras lá, nenhum serve pra nada.

É trambique atrás de trambique.

E o atual presidente nem trabalhar vai, nunca sabe de nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.640 posts

@tatiane.prado1 em 26/09/2025 às 20:21

Existe um burburinho em torno do nome do Armando (você presidente), dizem ser o responsável por essa parte de cuidar dos produtos

Agora aguardar a investigação, se vai existir ou não

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 26/09/2025 às 20:25

Só tem ladrao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Rocha

Manoel 149 posts

@manoel.rocha3 em 28/09/2025 às 20:25

Estão roubando até os materiais esportivos tem que ter polícia permanente dentro do clube

Foto do perfil de Luiz Cabral

Luiz 49 posts

@luiz-cabral em 28/09/2025 às 19:59

Os caras roubam mesmo. Se abrir armário de filhos, outros parentes e amigos, vai achar tudo.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.510 posts

@daniel.santos.fernan em 28/09/2025 às 19:29

Do pessoal do parque São Jorge, só tem ladrão?

O Corinthians é apenas usado por essa turma.

Bandidos!

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.103 posts

@rosananun em 28/09/2025 às 18:37

Daqui a pouco somem com o Escudo do Time e o São Jorge da Lua.

Duvidam.?

Publicidade

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 28/09/2025 às 15:24

A quantia firmada em contrato dos materiais esportivos é mais do que o suficiente, mesmo assim toda gestão ultrapassam em milhões o valor

Foto do perfil de André Rossi

Ranking: 7.123º

André 379 posts

@andre-rossi em 28/09/2025 às 10:35

Sr. Presidente... Tome uma atitude!

Foto do perfil de Dricorinthians 1910

Dricorinthians 129 posts

@dricorinthians.1910 em 28/09/2025 às 08:33

Por favor, algum juiz, desembargador, promotor de justiça que seja corintiano de verdade, faça alguma coisa... Enquanto ainda dá tempo... Não é possível que tantas irregularidades expostas não sejam o mínimo pra abertura de inquérito, investigação séria...

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 28/09/2025 às 08:29

Um clube tomado por pessoas oportunistas e desonestas, corrupt0s, por isso, não via algo que poderia ser muito diferente do que já vinha acontecendo! Tive esperança no Conselho, mas vimos que são iguais! Cedo ou tarde, saberia que a conta iria estourar e os podres escancarados! Um dos sinais claros eram as dívidas que vinham subindo rapidamente ano a ano, e pior, tentaram maquiar ela, fraudaram na cara dura! Hoje, tempos a noção dos porquês; contratos e transações obscuras com as fontes do clube, acredito que todas sejam assim! O cartão corporativo só expõe a farra que acontece com o dinheiro do clube!