André Rossi
Sr. Presidente... Tome uma atitude!
em Bate-Papo da Torcida > Continua sumindo materiais da Nike (Gestão Augusto Melo e Stabile)
Em resposta ao tópico:
O que será que falta para uma intervenção judicial no Corinthians.
Já deu desses caras lá, nenhum serve pra nada.
É trambique atrás de trambique.
E o atual presidente nem trabalhar vai, nunca sabe de nada.
