Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.orlovski em 26/09/2025 às 10:22
Isso mesmo, enquanto estivermos financiando a algazarra desses corruptos isso nunca vai mudar.
Infelizmente a corrupção se instaurou nesse clube de uma forma que não tem mais solução.
Só com intervenção federal mesmo.
@carlosmg em 26/09/2025 às 11:51
É a única forma da mensagem chegar para essa turma da R&T.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.c.higa em 28/09/2025 às 11:13
Essa máfia já se apresentou na eleição quando o Stabile obteve quase 200 votos sem nenhum plano. Quem apresentou um plano foi humilhado recebendo 14 votos. No eleição ninguém protestou mesmo sabendo que eram os mesmos assumindo. Enquanto tiver estes conselheiros lá, não entra outro.
@walmir79 em 28/09/2025 às 09:59
Eu sou a favor estádio vazio até esses caras ser expulso do clube... Tem que acontecer isso... Pois só assim haverá mudança completa no clube é igual uma greve só isso pra mudar agora chega de espera e ficar dando dinheiro para esses ladrão que tem la dentro esse grupo que só quer sugar o Corinthians até não ter mais nada
@dmaior em 27/09/2025 às 12:32
Destruíram o clube e ainda querem vendê-lo pra apagar a caixa preta da corrupção. SAF SIM!, mas meu único medo é que essa SAF será vendida pelo grupo de Andrés, Duílio, TUMA e outros. Não vejo luz no fim do túnel, que não seja a mobilização pesada da torcida.
@emmyle.guedes em 27/09/2025 às 12:27
Esses caras são marionetes do Andrés.
Publicidade
@tiago.mautone em 27/09/2025 às 10:44
Esse boicote precisa partir de todas as organizadas, mas sou 100% a favor.
@captain em 27/09/2025 às 09:43
Falo isso há anos. Esse seria um protesto de verdade e com resultado. Mas a torcida acha que ir no estádio é ajudar o time. Então, vamos continuar caindo ladeira abaixo.
Ideia de gênio, o clube já tá sem dinheiro, aí que patrocinador vai querer colocar sua marca num time que joga sem torcida, como vamos pagar os jogadores e as dívidas...como tem sic nesse site
@bernardo-ribeiro1 em 26/09/2025 às 20:15
Eles debocham da cara da torcida estão acabando com o Corinthians