x
Fórum do Corinthians

Esvaziem o estádio pelo amor de deus!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.777º

Danilo 2.118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 10:14
Por Danilo Rondinelli (@danilo.rondinelli)

A torcida precisa se mobilizar e esvaziar completamente o estádio!

Só voltar quando;

Romeu Tuma sair - Só a fala dele ontem de achar normal um bandido investigado particpar da negociação da caixa já merecia impeachment.

Duilio / Andrés e o resto da corja forem expulsos

Ouver mudança radical do estatuto

Separação do futebol do clube social

Até lá, estádio deveria ficar vazio e protesto todo jogo do lado de fora!

Não comprar nada do Corinthians em boicote!

Infelizmente não tem outra forma de protestar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 26/09/2025 às 10:22

Isso mesmo, enquanto estivermos financiando a algazarra desses corruptos isso nunca vai mudar.

Infelizmente a corrupção se instaurou nesse clube de uma forma que não tem mais solução.

Só com intervenção federal mesmo.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 26/09/2025 às 11:51

É a única forma da mensagem chegar para essa turma da R&T.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz C Higa

Luiz 38 posts

@luiz.c.higa em 28/09/2025 às 11:13

Essa máfia já se apresentou na eleição quando o Stabile obteve quase 200 votos sem nenhum plano. Quem apresentou um plano foi humilhado recebendo 14 votos. No eleição ninguém protestou mesmo sabendo que eram os mesmos assumindo. Enquanto tiver estes conselheiros lá, não entra outro.

Foto do perfil de Walmir Almeida Da Silva

Walmir 92 posts

@walmir79 em 28/09/2025 às 09:59

Eu sou a favor estádio vazio até esses caras ser expulso do clube... Tem que acontecer isso... Pois só assim haverá mudança completa no clube é igual uma greve só isso pra mudar agora chega de espera e ficar dando dinheiro para esses ladrão que tem la dentro esse grupo que só quer sugar o Corinthians até não ter mais nada

Foto do perfil de Douglas Mo

Ranking: 3.605º

Douglas 980 posts

@dmaior em 27/09/2025 às 12:32

Destruíram o clube e ainda querem vendê-lo pra apagar a caixa preta da corrupção. SAF SIM!, mas meu único medo é que essa SAF será vendida pelo grupo de Andrés, Duílio, TUMA e outros. Não vejo luz no fim do túnel, que não seja a mobilização pesada da torcida.

Foto do perfil de Emmyle Guedes

Ranking: 45º

Emmyle 1.697 posts

@emmyle.guedes em 27/09/2025 às 12:27

Esses caras são marionetes do Andrés.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.459º

Tiago 2.547 posts

@tiago.mautone em 27/09/2025 às 10:44

Esse boicote precisa partir de todas as organizadas, mas sou 100% a favor.

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 27/09/2025 às 09:43

Falo isso há anos. Esse seria um protesto de verdade e com resultado. Mas a torcida acha que ir no estádio é ajudar o time. Então, vamos continuar caindo ladeira abaixo.

Foto do perfil de Antonio Adriano Di Francesco

Antonio 159 posts

@aadif em 27/09/2025 às 08:39

Ideia de gênio, o clube já tá sem dinheiro, aí que patrocinador vai querer colocar sua marca num time que joga sem torcida, como vamos pagar os jogadores e as dívidas...como tem sic nesse site

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 947º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 26/09/2025 às 20:15

Eles debocham da cara da torcida estão acabando com o Corinthians