Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose-i-s-junior em 24/09/2025 às 08:00
Se alguém ainda tinha dúvida quanto à volta da R&T, agora não tem mais.
@maxsander em 24/09/2025 às 11:49
STABILE zombou de todos os corinthianos e continua a zombar.
Publicidade
Últimas respostas
@erik.januario.da.sil em 25/09/2025 às 13:00
Ele não é inocente.
Ele assumiu que usou o cartão do clube, réu confesso.
@marcio.rodrigues19 em 24/09/2025 às 23:40
Ele manda no Corinthians
Da embora essa porca ria de estádio, volta a jogar no Pacaembu. Quem sabe o time volta a ser o que era.
@luciano1982 Apoiador em 24/09/2025 às 20:22
Do meu bolso não sai mais nenhum centavo em ppv, camisas oficiais e as viagens para ver jogos na arena cancelei tudo, não vou bancar mais nenhum dirigente, nem esse clube social asqueroso aí, enquanto esses lixo humano tiverem no comando de tudo.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 24/09/2025 às 19:30
Somos todos bando de sic, não bando de louco...
Isso aí é tapa na cara da torcida, pra vocês que pediram o impeachment e causam na mentira que os ratos não iria voltar?
Melhor resposta a esses ratos e arena vazia, como isso é falecida, que continue dando dinheiro pra esse ratos!
Porque o meu não dó um real sequer..
@antonio.silva44 em 24/09/2025 às 18:28
Vamos ter calma
@tiago.rodrigues.lop2 em 24/09/2025 às 17:40
Kkkk agora não tem nem o dinheiro da vaquinha mais kkkk foi para o bolso dele kkk
@carlosmg em 24/09/2025 às 17:37
Temos que abandonar tudo, o clube acabou de vez, a R&T está de volta!