x
Fórum do Corinthians

Alfinete e Marcelinho atacando os jogadores

Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.666º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2025 às 17:40
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

Sim, sou a favor de atacar e perseguir, quem estiver fazendo corpo mole e prejudicando o clube.

Mas...

Nunca vi o Alfinete atacar os dirigentes. Nem o Marcelinho Carioca.

Os dirigentes que acabaram com o clube. Estamos nessa situação, e continuaremos por vários anos ainda.

Eles são em seletivo em suas críticas.

Vocês já viram algum vídeo, deles atacando o Andrés?

Mamam na TV Corinthians, junto com outros jornalistas e ex-jogadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 23/09/2025 às 18:21

Infelizmente na vida a maioria só se expressa pensando em benefício próprio, essa é a verdade, e nenhum deles vai atacar os maiores culpados para não perder regalias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Souza

Miguel 98 posts

@miguel.souza7 em 23/09/2025 às 19:30

Só um erro: Alfinete não atacou... Alfinetou... Kkkkkk

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 23/09/2025 às 18:53

Marcelinho se aproveita da idolatria dele desde 2006 quando foi re contratado pelo DUALIB

É um mercenário e sempre foi.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 23/09/2025 às 18:41

Marcelinho carioca esqueceu 2001 a Copa do Brasil a sic que ele fez

Foto do perfil de Joao Vitor Villas Boas Silva Del Rei

Ranking: 7.875º

Joao 322 posts

@joao-vitor-villas-bo em 23/09/2025 às 18:40

Marcelinho caloteiro não tem moral, mesmo concordando que os caras estavam errados

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 23/09/2025 às 18:20

O Marcelinho chegou até a elogiar o Tuma esse ano.

Não espere nada de quem se auto intitula 'jornalista esportivo', principalmente de ex jogador com rabo preso.

O Neto junto com o Ronaldo Giovanelli ficavam rasgando elogios ao Duílio há 2 anos atrás.

Só passaram a criticar quando viram que não tinha mais como passar pano pra tanta cagada.

Os caras se vendem por notícias de bastidores e até por lugar cativo nos jogos do clube.

Por isso que nem acompanho mais nada.

Como jogadores foram sensacionais, mas a partir do momento que se tornam comunicadores fazem mais m... Que os jogadores pé de rato de hoje em dia.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.318 posts

@rafaelmarcio em 23/09/2025 às 18:20

Dois vendidos.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 23/09/2025 às 18:01

Marcelinho é um chupim que parasita o Corinthians.

MauCaratinho Carioca