Francisco Junior
Infelizmente na vida a maioria só se expressa pensando em benefício próprio, essa é a verdade, e nenhum deles vai atacar os maiores culpados para não perder regalias.
em Bate-Papo da Torcida > Alfinete e Marcelinho atacando os jogadores
Em resposta ao tópico:
Sim, sou a favor de atacar e perseguir, quem estiver fazendo corpo mole e prejudicando o clube.
Mas...
Nunca vi o Alfinete atacar os dirigentes. Nem o Marcelinho Carioca.
Os dirigentes que acabaram com o clube. Estamos nessa situação, e continuaremos por vários anos ainda.
Eles são em seletivo em suas críticas.
Vocês já viram algum vídeo, deles atacando o Andrés?
Mamam na TV Corinthians, junto com outros jornalistas e ex-jogadores.





