Deixe seu comentário
Melhores respostas
@laurence.olivier em 21/09/2025 às 16:49
Qualquer coisa que não seja a vitória é uma vergonha.
@luan-claudio em 21/09/2025 às 16:45
Vamos Corinthians, esse jogo é muito importante pra sequência.
Fora que o Sport só ganhou 1 no campeonato, então nem vem, ficaria marcado uma derrota
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 21/09/2025 às 19:40
Time de.maricas, cadê aquela torcida de 2006 que invadia estádio, CT, iria atrás de tevez etc? Hoje em dia não vão nem atrás do Romero, torcida virou comprada do clube
@aurimar.macedo em 21/09/2025 às 19:39
Timeco, timinho, patético, ridículo, medíocre, um bando de pernas de pau, de cabeças de bagre filhosdpta, sem vontade de ganhar, sem determinação, sem raça. Já falaram para esses Zé ruelas, que precisa fazer pelo menos 45 pontos para não cair. Faz três meses, que essas amebas não sai da casa dos vinte pontos. E você Hugo, ficou assustadinho com essa bolinha que você deixou passar. Francamente vão todos para ptaquepariu. ZERO para todos e olha que é muito. Porque perder para o Sport NÃO TEM EXPLICAÇÃO E NEM DESCULPAS.
@ourique em 21/09/2025 às 19:35
Derrota vergonhosa.
Perder para esse timinho é inadmissível.
@luiz.ribas em 21/09/2025 às 19:33
E o rival caminhando pra mais uma taça e a gente perdendo para o lanterna.
Publicidade
@chacal1984 em 21/09/2025 às 19:33
Faltam só 16 pontos...
@ederbalbani em 21/09/2025 às 19:32
E ainda tem coragem de colocar esse Aniversário na foto de chamada?
Esse cara e ridículo como jogador
@michelfiamoncini em 21/09/2025 às 19:32
Time sic
@edson.manchini em 21/09/2025 às 19:31
Burrival, sic!