Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson-zambrin1 em 20/09/2025 às 20:56
Isso foi hoje. Tem certeza do que você disse?
@luan.rodrigues21 em 21/09/2025 às 00:08
Dá um F5 aí, pq tem gente fazendo tópico pra apoiar renovação do Romero!
Publicidade
Últimas respostas
@matoso em 20/09/2025 às 21:27
Entra em bolhas diferentes, vai ficar maluco. Pensamentos do Facebook, Instagram e twitter/x pode ter similaridades mas é estranho que cada um pensa diferente em relação aos jogadores, diretoria em algumas partes e etc.
@ruan.19 em 20/09/2025 às 21:07
É porque não jogamos a uma semana aksksks
Publicidade
@kapiau-pe-rachado em 20/09/2025 às 21:04
KKKKKK
@zzba.bazz em 20/09/2025 às 20:59
Quando se usa os chats ai tudo fica melhor!