x
Fórum do Corinthians

Tem algo estranho nesse fórum hoje kkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Emici_D

Ranking: 2.448º

Emici_d 1.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2025 às 20:53
Por Emici_D da fiel (@devison-andre-da-sil)

Quase todos post que li eram coisas que acrescentam em nós torcedores sabermos, a maioria falando coisas sensatas e corretas, análises cirúrgicas.

Tem vez que entro aqui e parece que só tem homem das cavernas kk falando nada com nada.

Em fim amanhã tem Corinthians, já estava com saudades, passa do Sport não é mais doque obrigação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 794º

Edson 4.384 posts

@edson-zambrin1 em 20/09/2025 às 20:56

Isso foi hoje. Tem certeza do que você disse?

Isso foi hoje. Tem certeza do que você disse?

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.188 posts

@luan.rodrigues21 em 21/09/2025 às 00:08

Dá um F5 aí, pq tem gente fazendo tópico pra apoiar renovação do Romero!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 947º

Dounpe 3.790 posts

@matoso em 20/09/2025 às 21:27

Entra em bolhas diferentes, vai ficar maluco. Pensamentos do Facebook, Instagram e twitter/x pode ter similaridades mas é estranho que cada um pensa diferente em relação aos jogadores, diretoria em algumas partes e etc.

Foto do perfil de Ruan Santana

Ranking: 2.017º

Ruan 1.877 posts

@ruan.19 em 20/09/2025 às 21:07

É porque não jogamos a uma semana aksksks

Publicidade

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.333 posts

@kapiau-pe-rachado em 20/09/2025 às 21:04

KKKKKK

KKKKKK

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.360º

Zzba 2.747 posts

@zzba.bazz em 20/09/2025 às 20:59

Quando se usa os chats ai tudo fica melhor!