x
Fórum do Corinthians

Chegou O Fim do Maior Time do Mundo

Foto do perfil de Pepy

Pepy 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2025 às 09:22
Por Pepy Chan (@pepy.modafashioon)

Meu Amado S. C. Corinthians Paulista Te Amei até o último dia da sua existência,

Até o seu último suspiro, eu sorri, sofri e chorei com você e por você.

Timão você sempre estará em meu coração TE AMO e sempre Te Amarei.

Descanse em Paz S.C. CORINTHIANS PAULISTA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 09/09/2025 às 09:55

Cruzeiro ficou 3 anos na série b e não acabou, Fluminense caiu pra c, o São Paulo precisou de jogo beneficente pra juntar moedas, tu tá emocionado d+

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.627º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 09/09/2025 às 10:15

Hahaha, chora anti! Aqui é eterno, batendo em porcu e trika eternamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Silva

Ranking: 6.514º

Reginaldo 438 posts

@reginaldo.silva25 em 09/09/2025 às 13:09

Só uma coisa, um gigante pode cair mas não está morto

Eu acredito na força da fiel.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 09/09/2025 às 13:04

Aqui é Corinthians, anti.

Qual é o maior rival do São Paulo? Do Santos? Do Palmeiras? Isso diz muito sobre como somos maiores.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 09/09/2025 às 13:02

Tá difícil mesmo mano.

Parece que não tem luz no fim do túnel, mas vou até o fim!

E se quebrar realmente vou lá ajudar a reconstruir da maneira certa!

Foto do perfil de Milton Soares Junior

Milton 78 posts

@milton.soares em 09/09/2025 às 11:06

Vá e não lembre-se de voltar.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.733 posts

@luis.carlos.coringao em 09/09/2025 às 10:58

Bobagem. O clube vale 10 bi e tem uma dívida de 2,6 bi e acabou? Por que?

Foto do perfil de Pepy Chan

Pepy 8 posts

@pepy.modafashioon em 09/09/2025 às 10:46

A galera que está ai esculachando a pessoa errada entendo uma coisa essa é uma ironia ao estado que vivi o nosso clube que depois das frases de ontem do Tuma Renovação e Transparência frases entre essas onde ele critica a MP kkk mais é como se fala é mais fácil atacar um desconhecido do que aquele que comanda o bando.

Foto do perfil de Coringão Diário

Coringão 194 posts

@fagner-23 em 09/09/2025 às 10:42

Ah para kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 09/09/2025 às 10:38

Galera está doente...