Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tantofas em 09/09/2025 às 09:55
Cruzeiro ficou 3 anos na série b e não acabou, Fluminense caiu pra c, o São Paulo precisou de jogo beneficente pra juntar moedas, tu tá emocionado d+
@flossieff em 09/09/2025 às 10:15
Hahaha, chora anti! Aqui é eterno, batendo em porcu e trika eternamente!
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.silva25 em 09/09/2025 às 13:09
Só uma coisa, um gigante pode cair mas não está morto
Eu acredito na força da fiel.
Aqui é Corinthians, anti.
Qual é o maior rival do São Paulo? Do Santos? Do Palmeiras? Isso diz muito sobre como somos maiores.
@newton Apoiador em 09/09/2025 às 13:02
Tá difícil mesmo mano.
Parece que não tem luz no fim do túnel, mas vou até o fim!
E se quebrar realmente vou lá ajudar a reconstruir da maneira certa!
@milton.soares em 09/09/2025 às 11:06
Vá e não lembre-se de voltar.
Publicidade
@luis.carlos.coringao em 09/09/2025 às 10:58
Bobagem. O clube vale 10 bi e tem uma dívida de 2,6 bi e acabou? Por que?
@pepy.modafashioon em 09/09/2025 às 10:46
A galera que está ai esculachando a pessoa errada entendo uma coisa essa é uma ironia ao estado que vivi o nosso clube que depois das frases de ontem do Tuma Renovação e Transparência frases entre essas onde ele critica a MP kkk mais é como se fala é mais fácil atacar um desconhecido do que aquele que comanda o bando.
@fagner-23 em 09/09/2025 às 10:42
Ah para kkkkkkkkkkk
@cesinha77 em 09/09/2025 às 10:38
Galera está doente...