x
Fórum do Corinthians

4 jogadores pelo Yuri e ainda saímos devendo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 09:07
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Que negócio que o Duilio fez em, grande presidente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Peixoto

Ranking: 9.470º

Claudio 233 posts

@claudio-peixoto em 31/08/2025 às 10:28

Uma correção, 4 jogadores e a preferência de compra da maior revelação da base POR METADE do Yuri Alberto.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.302º

Mosqueteiro 2.841 posts

@fabio-russo2 em 31/08/2025 às 10:21

No final das contas Yuri custou uns R$ 200 milhões para nos?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 31/08/2025 às 12:08

Não sei o que deu, mas eu confesso que gostava muito do Mantuan e via potencial nele. Se desse, eu tentaria repatriar um dia.

Foto do perfil de Rogerio Campos De Oliveira

Ranking: 3.745º

Rogerio 940 posts

@rogerio-campos-de-ol em 31/08/2025 às 11:29

Lembrando que por apenas 50% do Yuri kkkk

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 31/08/2025 às 11:07

Yuri foi potencialmente o jogador mais caro da história do futebol brasileiro. Mais que o Vitor Roque, por exemplo.

Foto do perfil de Rafael Yamashita

Rafael 93 posts

@rafael.yamashita em 31/08/2025 às 10:29

E por 50% do Yuri

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 948º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 31/08/2025 às 10:07

Esta mas pra algum trambique do lero mano do tempo que venderam a % pq escondeu até agora se existisse a tal dívida? Pq ninguém da mídia soube quando teve a negociação do Yuri?

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 760º

Marcos 4.558 posts

@marcos.mendes17 em 31/08/2025 às 10:04

Agora que a merdha foi exposta tá todo mundo revoltado, mas vai ver o que esse fórum falava na época