Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cleiton-silva10 em 30/08/2025 às 19:25
Esses caras que falam mal do Romero...
Merecem mosquito e falso verá!
@renan-zanetti em 30/08/2025 às 18:37
Não entendi o que o Mendoza tem a ver kkkkk
@marceljesus em 30/08/2025 às 18:36
E o que tem o Mendoza a ver com seu trilili contra o Romero?
@iago.felipe6 em 30/08/2025 às 15:32
É só ele dar um carrinho na Lateral que renovam o contrato dele por +5 anos kkkkkkkk
Publicidade
@juarez.augusto em 30/08/2025 às 15:25
Romero talles magno hector caca hugo charles felix torres Maycon obrigado pelos serviços prestados não da mas
@jefferson.ribeiro13 em 30/08/2025 às 15:12
Cara não está nem jogando mais, daqui a pouco encerra seu contato, e aqui nesse fórum podendo falar tanta coisa, querem lacrar falando do cara...
Engraçado que época que tínhamos jogadores muito pior que ele no time, não via esse mi mi mi que tem hoje...
@artyjr em 30/08/2025 às 14:48
É capaz de renovar, para diluir a divida que o clube tem com ele.
E aguardo, depois da saída dele, ler a notícia que acionou o clube na justiça, por falta de pagamento variados.
Segue o roteiro.
@rafael.girao2 em 30/08/2025 às 14:43
Não e tendo até hoje como contratado esse cara de volta já que ele foi horrível na primeira passagem e jogando em um time cheio de jogador top