x
Fórum do Corinthians

E o ídolo Romero, vai renovar quando?

Foto do perfil de Falo

Ranking: 3.011º

Falo 1.219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2025 às 12:55
Por Falo Verdades (@leonardo.nunes.gomes)

E o ídolo Romero, vai renovar quando?

Espero que nunca… e ainda dizem que é um cara decisivo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleiton Silva

Cleiton 17 posts

@cleiton-silva10 em 30/08/2025 às 19:25

Esses caras que falam mal do Romero...

Merecem mosquito e falso verá!

Foto do perfil de Renan Zanetti

Renan 128 posts

@renan-zanetti em 30/08/2025 às 18:37

Não entendi o que o Mendoza tem a ver kkkkk

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.638º

Marcelino 543 posts

@marceljesus em 30/08/2025 às 18:36

E o que tem o Mendoza a ver com seu trilili contra o Romero?

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.406 posts

@iago.felipe6 em 30/08/2025 às 15:32

É só ele dar um carrinho na Lateral que renovam o contrato dele por +5 anos kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 30/08/2025 às 15:25

Romero talles magno hector caca hugo charles felix torres Maycon obrigado pelos serviços prestados não da mas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 30/08/2025 às 15:12

Cara não está nem jogando mais, daqui a pouco encerra seu contato, e aqui nesse fórum podendo falar tanta coisa, querem lacrar falando do cara...

Engraçado que época que tínhamos jogadores muito pior que ele no time, não via esse mi mi mi que tem hoje...

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 30/08/2025 às 14:48

É capaz de renovar, para diluir a divida que o clube tem com ele.

E aguardo, depois da saída dele, ler a notícia que acionou o clube na justiça, por falta de pagamento variados.

Segue o roteiro.

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.473 posts

@rafael.girao2 em 30/08/2025 às 14:43

Não e tendo até hoje como contratado esse cara de volta já que ele foi horrível na primeira passagem e jogando em um time cheio de jogador top