Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 28/08/2025 às 14:23
Não é bobagem, qualquer pessoa com boa intenção nesse clube faria isso aliás já deveria ter mandado sobre dinheiro que Bahia depositou da multa..
Isso seria uma te tentativa de mostrar ao time do México que clube quer pagar..
@luan.bon em 28/08/2025 às 14:24
Sem nada pra fazer foi foda kkk
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 28/08/2025 às 17:27
Cara, legal a ideia. Tem que ter um controle melhor mesmo Só é meio inviável financeiramente.
Cada transação dessa, principalmente as internacionais, envolve custos pras partes, como tributos por transação e taxas das instituições financeiras. Além disso, montar uma plataforma dessas para a Fifa seria um gasto sem tamanho, principalmente se for centralizar todas as ligas.
@mello56 em 28/08/2025 às 16:43
Kkkkkkkkkkkkkkk
@robson.gualda em 28/08/2025 às 15:12
Esse dinheiro não é pago a vista
@cleiton.pipino.queir em 28/08/2025 às 14:50
Cara, isso aí deveria ser o básico. Hoje tem tecnologia fácil pra isso. Basta querer.
Mas, qual seria o impacto real disso no futebol mundial? Eu acho que, por exemplo, diminuiria bastante o valor de mercado, já que os preços teriam que se adequar à realidade de quem compra.
Isso é de interesse dos envolvidos no jogo?
Publicidade
@luis-fernando-assis em 28/08/2025 às 14:44
Por incrível que pareça isso protege o clube duas vezes, pagando uma dívida e tirando essa parte da grana da mão da 'administração'
@deco20 em 28/08/2025 às 14:43
Exatamente!
Um sistema, inclusive interligado com outros sistemas, como o financeiro, para garantir os pagamentos, registros de atletas, etc.
Aí sim tudo funcionaria.
@gabriel.liuti em 28/08/2025 às 14:27
Seria perfeito um mecanismo nesses moldes...