x
Fórum do Corinthians

O ryan deu uma cadenciada no jogo Boa hein

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2025 às 23:38
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Ele para pensa se posiciona é da bons passes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 27/08/2025 às 23:41

Eu acho ele um jogador útil do elenco, diferente de outros vários.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 27/08/2025 às 23:44

Fiz um tópico falando isso ele é volante de verdade e depois do ranieli é o melhor que temos na minha opinião

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.542 posts

@tiago.mautone em 28/08/2025 às 00:17

Ryan é injustiçado pra caramba nesse fórum de analfabetos futebolísticos

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.327º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 28/08/2025 às 00:14

Gosto do Ryan, acho um bom jogador.

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.820 posts

@herbert.galdino em 28/08/2025 às 00:03

Verdade, ele evoluiu muito essa parte com a bola no pé pq antes era estabanado, parecia um Roni 2.0

Foto do perfil de Valdemir Valdemir

Valdemir 15 posts

@valdemir-valdemir em 28/08/2025 às 00:02

Acho ele melhor que o Charles.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 27/08/2025 às 23:58

Tem que ser reserva imediato do Raniele

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.353 posts

@alex.beijos em 27/08/2025 às 23:49

Usa de lateral no lugar do Félix

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 27/08/2025 às 23:45

Melhor que o Breno Bidon!