Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rportella em 27/08/2025 às 23:41
Eu acho ele um jogador útil do elenco, diferente de outros vários.
@flyngv em 27/08/2025 às 23:44
Fiz um tópico falando isso ele é volante de verdade e depois do ranieli é o melhor que temos na minha opinião
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.mautone em 28/08/2025 às 00:17
Ryan é injustiçado pra caramba nesse fórum de analfabetos futebolísticos
@jose.zambrano.calie1 em 28/08/2025 às 00:14
Gosto do Ryan, acho um bom jogador.
@herbert.galdino em 28/08/2025 às 00:03
Verdade, ele evoluiu muito essa parte com a bola no pé pq antes era estabanado, parecia um Roni 2.0
@valdemir-valdemir em 28/08/2025 às 00:02
Acho ele melhor que o Charles.
Publicidade
@vinicius.martins23 em 27/08/2025 às 23:58
Tem que ser reserva imediato do Raniele
@alex.beijos em 27/08/2025 às 23:49
Usa de lateral no lugar do Félix
@narciso-manoel-marti em 27/08/2025 às 23:45
Melhor que o Breno Bidon!