Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gilmar.fuba Apoiador em 26/08/2025 às 22:33
Foi bem
@luis.r.quaresma em 27/08/2025 às 10:02
Pelo menos ele sabe tocar violão. KKK
Publicidade
Últimas respostas
@osmar.bento.campregh em 29/08/2025 às 17:12
Vou torcer muito para ele dar certo
@piolabr1 em 29/08/2025 às 16:45
Kkkkkkkkkk
@william-lupino em 29/08/2025 às 16:42
Cadê a grana que entrou da Nike do Kaua Furquim... Por que não pagou essa sic ainda... Tá enrolando por que...
@robson.gualda em 29/08/2025 às 10:37
Kkkk
Publicidade
@rubens-santos2 em 28/08/2025 às 21:35
O que uma coisa tem a ver com a outra?
@jorge.peleteiro em 28/08/2025 às 21:15
E muito grande o NAVIO CORINTHIANS para um senhor que só esta pensando em comprar brinquedos pros netos...o CORINTHIANS precisa de mentes ousadas, verdadeiras, e com coragem de ir além.
@alexandre-mendes-zam em 28/08/2025 às 20:27
Como cantor passa fome, mais o que vale é a homenagem ao maior do Mundo! Vai Corinthians?
@marco-b em 28/08/2025 às 18:57
Relaxa pessoal o Timão vai receber 70 milhões da venda do Pedrinho, aí dá pra pagar o time mexicano e ainda sobra.