x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisando remover o transferban, o Osmar Stabile:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Verstappen

Ranking: 5.101º

Verstappen 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2025 às 22:25
Por Verstappen Corintiano (@guedizao)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 26/08/2025 às 22:33

Foi bem

Foto do perfil de Luis R. Quaresma

Ranking: 3.846º

Luis 910 posts

@luis.r.quaresma em 27/08/2025 às 10:02

Pelo menos ele sabe tocar violão. KKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.125º

Osmar 830 posts

@osmar.bento.campregh em 29/08/2025 às 17:12

Vou torcer muito para ele dar certo

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.215º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 29/08/2025 às 16:45

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de William Lupino

Ranking: 8.408º

William 287 posts

@william-lupino em 29/08/2025 às 16:42

Cadê a grana que entrou da Nike do Kaua Furquim... Por que não pagou essa sic ainda... Tá enrolando por que...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/08/2025 às 10:37

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 28/08/2025 às 21:35

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Foto do perfil de Jorge Peleteiro

Jorge 173 posts

@jorge.peleteiro em 28/08/2025 às 21:15

E muito grande o NAVIO CORINTHIANS para um senhor que só esta pensando em comprar brinquedos pros netos...o CORINTHIANS precisa de mentes ousadas, verdadeiras, e com coragem de ir além.

Foto do perfil de Alexandre Mendes Zampoli

Alexandre 20 posts

@alexandre-mendes-zam em 28/08/2025 às 20:27

Como cantor passa fome, mais o que vale é a homenagem ao maior do Mundo! Vai Corinthians?

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.529º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 28/08/2025 às 18:57

Relaxa pessoal o Timão vai receber 70 milhões da venda do Pedrinho, aí dá pra pagar o time mexicano e ainda sobra.