x
Fórum do Corinthians

Carrilão desaprendeu a montar defesa?

Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2025 às 02:38
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Fui ver os melhores momentos da sacolada do Varmengo no Vitória e estava pior que pelada em sítio de família, quando misturam criança com mulher e até aquela tia meio alcoolizada de caipirinha entra pra tentar acertar a bola e todo mundo dá risada. Defesa totalmente aberta, frouxa.

Cheguei a achar que esse sujeito seria o melhor técnico do BR por um bom tempo. Mesmo assim, em algum ponto futuro, vão pedir ele aqui de novo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.917º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 26/08/2025 às 05:16

Essa goleada no fim foi excelente para nós. Assim nunca mais pedem ele por aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Moreno

Gustavo 26 posts

@gustavo-moreno em 26/08/2025 às 09:28

Era jogo pa se defender com 11 caras kkk

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/08/2025 às 08:41

Uma seleção versus um time comum

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 26/08/2025 às 08:40

Defasado esse cara, não ganhou mais nada!

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 26/08/2025 às 07:26

O melhor técnico do Brasil por um tempo? Um cara pragmático desse… depois que entenderam o jeito dele jogar, acabou o futebol do Corinthians. Só sobreviveu por um período porque ganhava os Paulistas na base da retranca total.

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 26/08/2025 às 07:07

Méritos do Flamengo que tem um elenco absurdo, nem se o Carille jogasse com 10 zagueiros na frente da área iria conseguir segurar.

Foto do perfil de Bruno Alves

Bruno 103 posts

@bruno-alves15 em 26/08/2025 às 04:04

E aonde entra o Corinthians nisso?

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 26/08/2025 às 02:44

Segundo ouvi, ele quis se aventurar com um time desfalcado e com um 1º volante jovem e inexperiente, além de atacantes nas laterais.