x
Fórum do Corinthians

O Matusa não resolveu nem o transferban...

Foto do perfil de André

Ranking: 404º

André 7.198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2025 às 22:18
Por André Oliveira (@andre.oliveira76)

E como prêmio é o novo presidente do SCCP!

Aliás, um clube Gigante desse é uma vergonha não ter um candidato a altura de sua história.

Agora fica a pergunta: o Matusa vai resolver o transferban ou vai ficar sentado de braços cruzados até o fim do mandato? Situação triste do SCCP!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/08/2025 às 22:21

Clube tá cheio da grana né, tão fácil, pq o mentiroso melo não pagou? Nem a premiação do paulista ele tinha pago kkkk

Publicidade

Últimas respostas