Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joseph-dias-schwalk em 25/08/2025 às 22:21
Clube tá cheio da grana né, tão fácil, pq o mentiroso melo não pagou? Nem a premiação do paulista ele tinha pago kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@luis.c em 26/08/2025 às 08:42
Calma calabreso!
@paulo.cezar.sousa em 25/08/2025 às 22:20
Temos um patriota presidente do Corinthians
@marcio.rodrigues19 em 25/08/2025 às 22:19
Flamengo enfiando 7 kkkkk..