x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem a Fiel quer para presidente-tampão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edison

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2025 às 14:19
Por Edison Santiago (@edisonsantiago)

Stabile - mais do mesmo, não tem proposta nenhuma para o clube, não conseguiu nem evitar o TransferBan, um completo incompetente!

Citadini - Assim como Stabile outro dinossauro do PSJ amiguinho da RT, parece que vive nos anos 90, não precisa dizer mais nada..

André Castro - O Homem do BILHÃO (e de dólares) é o único candidato que trouxe uma proposta concreta para o clube com a empresa confirmando tudo.

Eu como torcedor jamais votaria em Stabile e Citadini, então meu voto seria em quem tem proposta, se ele não cumprir a Fiel tira ele.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jadson Lana

Ranking: 5.511º

Jadson 568 posts

@jotalana em 25/08/2025 às 17:54

O Citadini quando eu era criança ele já era velho, deve ter uns 150 anos

Foto do perfil de Daniel Tome Da Silva

Daniel 159 posts

@dj.balla em 25/08/2025 às 15:57

Espero que ele compra, porque aguentar outro paroquio não da, ou cumpre o Fiel Casseta ele, esquece Osmar provou que e incompetente Cidadini tá veio caduco e RTS que acabou com clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 26/08/2025 às 13:49

Poxa, que pena. Candidato teve 14 votos

Foto do perfil de Cosme Felix Santana Filho

Cosme 81 posts

@cosme-felix-santana- em 26/08/2025 às 05:54

Continua um clube atrasado, sem rumo, caloteiro, e de ladrões

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 25/08/2025 às 23:21

André

Foto do perfil de André Cavalcante

Ranking: 5.318º

André 595 posts

@andre-cavalcante1 em 25/08/2025 às 23:21

André Castro é uma incógnita, porém o que ébum peido para quem tá cágado. O problema é que nesse caso não é quem a FIEL quer e sim quem os CONSELHEIROS querem. Por isso vamos fechar as portas se nada mudar

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Moreira

Jorge 102 posts

@jorge-moreira3 em 25/08/2025 às 23:03

A mesmise continua, temos que banir esses conselheiros ratos de esgoto, SAF urgência, acabar com os ladrões assim não vamos pra lugar nenhum, triste

Foto do perfil de Antonio Carlos Prestes Campos

Antonio 2 posts

@tonybrownsp em 25/08/2025 às 21:47

Infelizmente o Corinthians vai continuar a ser diirigido por amadores se continuar esse estatuto ultrapassado que vigora hoje. Um conselho que não atua, diretores que não se fazem presentes, conselheiros que chegam com seus carros importados mostrando que têm interesses próprios e não se importam com o futuro e nem com a situação do clube. A verdade é que deveria ser fundado um Novo Corinthians e deixar esse povo com o clubinho deles.

Foto do perfil de Rodrigo Pedro

Ranking: 7.738º

Rodrigo 331 posts

@rodrigo-pedro em 25/08/2025 às 21:30

78 % de Corinthianos seriam enganados de novo... Acreditamos no algusto e nos demos mal,

Foto do perfil de Timones

Ranking: 6.586º

Timones 428 posts

@gus.candido em 25/08/2025 às 21:08

? único candidato que trouxe uma proposta concreta para o clube com a empresa confirmando tudo.? Kkkkkkkkk vou me candidatar e dobrar a aposta, aí eu pego uma empresa de parente qualquer e peço uma carta confirmando que vão investir bilhões no Corinthians kkkkk