Antonio Campos
Infelizmente o Corinthians vai continuar a ser diirigido por amadores se continuar esse estatuto ultrapassado que vigora hoje. Um conselho que não atua, diretores que não se fazem presentes, conselheiros que chegam com seus carros importados mostrando que têm interesses próprios e não se importam com o futuro e nem com a situação do clube. A verdade é que deveria ser fundado um Novo Corinthians e deixar esse povo com o clubinho deles.
em Bate-Papo da Torcida > Quem a Fiel quer para presidente-tampão?
Em resposta ao tópico:
Stabile - mais do mesmo, não tem proposta nenhuma para o clube, não conseguiu nem evitar o TransferBan, um completo incompetente!
Citadini - Assim como Stabile outro dinossauro do PSJ amiguinho da RT, parece que vive nos anos 90, não precisa dizer mais nada..
André Castro - O Homem do BILHÃO (e de dólares) é o único candidato que trouxe uma proposta concreta para o clube com a empresa confirmando tudo.
Eu como torcedor jamais votaria em Stabile e Citadini, então meu voto seria em quem tem proposta, se ele não cumprir a Fiel tira ele.
















