x
Fórum do Corinthians

Quem não acredita, não está errado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2025 às 23:10
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Netinhos, ninguém é obrigado acreditar no investimento do meu Andresinho Castro.

Quem acredita é porque está traumatizado com os sangue suga que acabaram com o clube e querem vê algo diferente. Quem não acredita também não estão errados. Na verdade, vocês tão mais certos ainda, pois foram tantos golpes que já levamos que esse banco que ninguém nunca viu pode ser mais um golpe.

No fim, estamos todos no mesmo barco. Quem sofre somos nós, que amamos o clube. Mas vai da tudo certo, netinhos!

Eu tenho números vocês tem a fé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 21/08/2025 às 23:48

Precisa melhorar muito no português, vovó.

Jesus...

Foto do perfil de Alcides Alcides

Alcides 117 posts

@alcides.alcides em 22/08/2025 às 07:50

O Corinthians já tomou um transferban no caso do Félix Torres e está muito próximo de tomar mais 2 (M. Rodas e R. Garro), com isso perderá pontos e poderá ser rebaixado. Diante destas situações e sem dinheiro, não vejo outra opção do que ser esse André Castro, pelo menos a curto prazo o Corinthians poderia quitar essas pendências (o aporte inicial seria de 500 milhões).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.280º

Juliane 367 posts

@juliane-bauer19 em 27/08/2025 às 23:20

Concordo co.m você

Foto do perfil de Flavio Alves Dos Santos

Ranking: 6.690º

Flavio 418 posts

@duke.timao em 24/08/2025 às 04:33

Tem cheiro de golpe, tem cara de golpe, É GOOOLPEEEE

Foto do perfil de Luiz Diogo Mestre

Luiz 108 posts

@luiz-diogo-mestre em 23/08/2025 às 12:06

Bem que o homem falava uma a hora a conta vai chegar e chegou né Andrés Sanchez

Foto do perfil de Tevez Da Silva

Tevez 176 posts

@tevezmeutimao em 23/08/2025 às 01:41

Cara, você é a pior figura desse tópico. Kkkkkkkkkkkkkkk acreditou no Augusto e agora tá levando a do Castro kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.968º

Morales 875 posts

@morales-sprocatto em 23/08/2025 às 01:40

Posso estar errado, mas ele parece um novo Augusto Melo

Foto do perfil de Plínio Roberto Zangirolami

Ranking: 8.987º

Plínio 255 posts

@plinio.roberto.zangi em 22/08/2025 às 21:59

Outra arapuca...na verdade os três candidatos não colocarão o clube nos eixos...diria 'nos trilhos', mas o trem passará por cima...Estamos no buraco!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 22/08/2025 às 21:15

Difícil ter fé em dias melhores quando o prognóstico são de dias piores.

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.084º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 22/08/2025 às 18:59

Nesse assunto você tem a fé e nós que achamos que é lorota temos os números kkk