Deixe seu comentário
Melhores respostas
Precisa melhorar muito no português, vovó.
Jesus...
@alcides.alcides em 22/08/2025 às 07:50
O Corinthians já tomou um transferban no caso do Félix Torres e está muito próximo de tomar mais 2 (M. Rodas e R. Garro), com isso perderá pontos e poderá ser rebaixado. Diante destas situações e sem dinheiro, não vejo outra opção do que ser esse André Castro, pelo menos a curto prazo o Corinthians poderia quitar essas pendências (o aporte inicial seria de 500 milhões).
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer19 em 27/08/2025 às 23:20
Concordo co.m você
@duke.timao em 24/08/2025 às 04:33
Tem cheiro de golpe, tem cara de golpe, É GOOOLPEEEE
@luiz-diogo-mestre em 23/08/2025 às 12:06
Bem que o homem falava uma a hora a conta vai chegar e chegou né Andrés Sanchez
@tevezmeutimao em 23/08/2025 às 01:41
Cara, você é a pior figura desse tópico. Kkkkkkkkkkkkkkk acreditou no Augusto e agora tá levando a do Castro kkkkkkkkkkk
Publicidade
@morales-sprocatto em 23/08/2025 às 01:40
Posso estar errado, mas ele parece um novo Augusto Melo
@plinio.roberto.zangi em 22/08/2025 às 21:59
Outra arapuca...na verdade os três candidatos não colocarão o clube nos eixos...diria 'nos trilhos', mas o trem passará por cima...Estamos no buraco!
@thiago.limano em 22/08/2025 às 21:15
Difícil ter fé em dias melhores quando o prognóstico são de dias piores.
@gustavo.simoes em 22/08/2025 às 18:59
Nesse assunto você tem a fé e nós que achamos que é lorota temos os números kkk