Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-varandas em 21/08/2025 às 21:29
ATÉ 1 bilhão.
Resumindo, só vai chegar a isso se a Fidel apoiar os parceiros compra do produtos, se registrando ali e aqui, certeza que só desta forma.
Taunsa 2.0
@sergio-negao1 em 21/08/2025 às 20:48
Agora, o principal você não comenta.
Ninguém mais pensa hoje em dia.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.ricardo7 em 22/08/2025 às 08:51
Tudo leva a crer que esta Empresa/Grupo Comercial não tem Potencial (Patrimônio, Porte, Geração de Caixa/Ebitda) pra esse Volume Total de Investimento
E atrelar esse Investimento USD 1 BI ao Retorno Financeiro para as Empresas do Grupo é deixar claro que dificilmente o Corinthians irá acessar Nem Mesmo 10% deste Valor (o que já seria uma Baita Ajuda)...
Deixem o Osmar Stabile trabalhar, e se essa empresa tem Interesse em Investir mesmo no Corinthians, negocia para o André Castro sentar em uma Cadeira de CFO, coloca alguém da empresa para Auditar as Contas e todo mundo sairia ganhando
@cesinha77 em 22/08/2025 às 08:20
Golpe
@gustavo.simoes em 22/08/2025 às 08:20
Foi cirúrgico irmão.
@pedrohffreitas em 22/08/2025 às 08:08
Fontes?
Publicidade
@eric.nagao em 22/08/2025 às 07:49
Por mais tópicos lúcidos como esse.
Condicionar o investimento a eleição soa muito mais como interesse próprio do que em benefício do clube. Se ganhar a eleição e conseguir injetar essa grana dentro da lei e de maneira sustentável, terá o nosso respeito. Se perder a eleição e conseguir injetar essa grana de forma que não seja espoliada entre a alta cúpula dos conselheiros e dentro da lei, acho que merece ainda mais respeito.
Mas da forma como foi apresentado lembra muito a MSI (com a diferença de que não tem um magnata bilionário da máfia internacional por trás, ou pelo menos parece não ter).
Enfim... Uma esperança mínima de que seja real, mas com praticamente certeza de que não é.
@luciano.gomes19 em 22/08/2025 às 07:36
Temos que acreditar no novo...pq os velhos não há mais chance de alterar o placar. Se ele não for bem, tchau e benção. Vivemos pedindo alguém de fora pra chegar e pôr o pau na mesa do clube. Agora é a hora.
@nando.leite em 21/08/2025 às 22:38
André Castro firme na sua missão de lavar dinheiro usando o Corinthians, não será o primeiro e pelo visto nem o último
@edson-zambrin1 em 21/08/2025 às 22:36
Pinóquio 2.0