x
Fórum do Corinthians

André Castro tem apenas um objetivo neste momento: tornar-se conhecido

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valerio

Valerio 125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2025 às 08:52
Por Valerio Pinheiro (@valerio-pinheiro1)

Na eleição indireta, pelo conselho, não existe a menor chance de ser eleito alguém que não seja uma das velhas raposas do PSJ. Hoje, o cenário provável é que sejam eleitos Stabile ou Citadini.

Ontém, o MCG reuniu-se para decidir se iriam lançar candidatura própria e, neste caso, se seria o Sérgio Alvarenga ou o Rozallah. A reunião acabou sem consenso. Eu chuto que irão apoiar o Stábile.

Quanto à R&T, que todo mundo repete igual papagaio que voltou ao poder, eles terão certa influência tanto com o Stábile quanto com o Citadini, mas este último será diretamente apoiado por eles e, portanto, dará mais espaço para Andrés e sua turma na gestão, razão pela qual será a pior escolha para o Corinthians.

Entendo que o André Castro, da XP, está apenas colocando seu nome em evidência para, quem sabe, tentar disputar o cargo efetivamente na eleição de 2026, com os sócios. Alguém sabe se ele é próximo do Pedro Silveira?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 15/08/2025 às 08:57

O duro que é verdade, em relação a chapa 82 o nome do Alvarenga nem era pra estar em pauta. Pra mim Ezabella ou Rozallah.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 15/08/2025 às 11:49

Nossa, existe vida inteligente no fórum. Muito bom ler seu comentário, obrigado.

Eu não conheço nem nunca tinha ouvido falar desse cara aí, André Castro.

O Pedro Silvera sim, um ex-executivo de alto escalão da XP, você consegue rastrear o histórico do cara facilmente, têm inclusive algum problema com a justiça americana, mas ainda assim um alto executivo.

Já este André Castro, o que eu consegui achar é que se trata de um assessor de investimento do escritório Alta Vista, que é vinculado a XP, mas não é a XP. E ele é inclusive apenas um assessor de investimentos, e não um alto executivo.



Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/08/2025 às 12:09

Fico feliz que surja um nome novo. Só tenhamos cautela. O cara surge do nada, como o salvador. E ir na emoção sempre é perigoso.

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.575º

Altemir 2.376 posts

@souieuuai em 15/08/2025 às 11:54

Foi o que o Augusto Melo fez.

Se candidatou com o Dubingo ora ser conhecido e ganhar depois

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 15/08/2025 às 11:43

Ai, prefere os conhecidos?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 15/08/2025 às 10:59

Citadini tem muita chance de levar essa, infelizmente. O fim está próximo meus amigos.

Foto do perfil de Eliseu Rodrigues Cubas

Ranking: 2.635º

Eliseu 1.427 posts

@eliseu.cubas em 15/08/2025 às 10:23

Tem sentido o que você está falando, pode ser isso mesmo.

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.686 posts

@daniel.lucato em 15/08/2025 às 10:00

Depende. Se ele trouxer 1BI e 10% for parar no bolso no taxinha...