Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zighfryd em 15/08/2025 às 08:57
O duro que é verdade, em relação a chapa 82 o nome do Alvarenga nem era pra estar em pauta. Pra mim Ezabella ou Rozallah.
@felipe.fiel em 15/08/2025 às 11:49
Nossa, existe vida inteligente no fórum. Muito bom ler seu comentário, obrigado.
Eu não conheço nem nunca tinha ouvido falar desse cara aí, André Castro.
O Pedro Silvera sim, um ex-executivo de alto escalão da XP, você consegue rastrear o histórico do cara facilmente, têm inclusive algum problema com a justiça americana, mas ainda assim um alto executivo.
Já este André Castro, o que eu consegui achar é que se trata de um assessor de investimento do escritório Alta Vista, que é vinculado a XP, mas não é a XP. E ele é inclusive apenas um assessor de investimentos, e não um alto executivo.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 15/08/2025 às 12:09
Fico feliz que surja um nome novo. Só tenhamos cautela. O cara surge do nada, como o salvador. E ir na emoção sempre é perigoso.
@souieuuai em 15/08/2025 às 11:54
Foi o que o Augusto Melo fez.
Se candidatou com o Dubingo ora ser conhecido e ganhar depois
@joaquim em 15/08/2025 às 11:43
Ai, prefere os conhecidos?
Publicidade
@fnacimento em 15/08/2025 às 10:59
Citadini tem muita chance de levar essa, infelizmente. O fim está próximo meus amigos.
@eliseu.cubas em 15/08/2025 às 10:23
Tem sentido o que você está falando, pode ser isso mesmo.
@daniel.lucato em 15/08/2025 às 10:00
Depende. Se ele trouxer 1BI e 10% for parar no bolso no taxinha...