Deixe seu comentário
Últimas respostas
@phill777 em 15/08/2025 às 06:27
E além do Nêne do posto, tem Mané da carne, negão do bicho, zé ruela do ceasa, tonho da fruta e por aí vai... Só campeão
@rosananun em 15/08/2025 às 06:04
Por 300 contos por Mês, isso quando pagam, vamos esperar o que, quem?
Chico Buarque, Gilberto Gil, Dráusio Varella, William Bonner, César Filho, Datena, Maria Beltrão, Patrícia Poeta, Fernanda Torres?
Não!
Só esses Lixos de pessoa mesmo, vermes
@magraobraga em 15/08/2025 às 06:01
É o nível do nosso setor administrativo. Portanto, os resultados administrativos estão corretíssimos.
@rodrigo-varandas em 14/08/2025 às 22:27
Nenê do Posto
Paulinho do Ouro
Roberto da Nova
Duilio do Bingo
Tuma da China
Andrés Desmanchez
Mané da Carne
André Negão ex bicheiro
Jaça
Só gente de boa qualidade no Coringão
Publicidade
@roque-silva em 14/08/2025 às 20:38
Então, nenê do posto alalkaakka
@edson.batista.dos.sa em 14/08/2025 às 20:18
Eu não abasteceria o carro num local que o dono se chama Nenê do Posto kkkkk quanto mais
@araguainato em 14/08/2025 às 20:15
E Chicao e Batata..
@fernandoa7x em 14/08/2025 às 19:49
Parece nome de diretor de um clube do interior do Mato Grosso, mas é só o chefão da base do Corinthians