x
Fórum do Corinthians

Vão esperar seriedade numa base onde um sujeito chamado nene do posto e o responsável?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Analfa

Ranking: 4.467º

Analfa 748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2025 às 19:35
Por Analfa neto (@analfaneto)

Eu ficaria espantado se visse um pingo de seriedade numa situação dessa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 15/08/2025 às 06:27

E além do Nêne do posto, tem Mané da carne, negão do bicho, zé ruela do ceasa, tonho da fruta e por aí vai... Só campeão

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.370 posts

@rosananun em 15/08/2025 às 06:04

Por 300 contos por Mês, isso quando pagam, vamos esperar o que, quem?

Chico Buarque, Gilberto Gil, Dráusio Varella, William Bonner, César Filho, Datena, Maria Beltrão, Patrícia Poeta, Fernanda Torres?

Não!

Só esses Lixos de pessoa mesmo, vermes

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.923º

Laudelino 1.959 posts

@magraobraga em 15/08/2025 às 06:01

É o nível do nosso setor administrativo. Portanto, os resultados administrativos estão corretíssimos.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 598º

Rocky 5.405 posts

@rodrigo-varandas em 14/08/2025 às 22:27

Nenê do Posto
Paulinho do Ouro
Roberto da Nova
Duilio do Bingo
Tuma da China
Andrés Desmanchez
Mané da Carne
André Negão ex bicheiro
Jaça

Só gente de boa qualidade no Coringão

Publicidade

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.113º

Roque 1.170 posts

@roque-silva em 14/08/2025 às 20:38

Então, nenê do posto alalkaakka

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 14/08/2025 às 20:18

Eu não abasteceria o carro num local que o dono se chama Nenê do Posto kkkkk quanto mais

Foto do perfil de Franco Omoto

Ranking: 5.425º

Franco 581 posts

@araguainato em 14/08/2025 às 20:15

E Chicao e Batata..

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 14/08/2025 às 19:49

Parece nome de diretor de um clube do interior do Mato Grosso, mas é só o chefão da base do Corinthians