Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fefelipao em 14/08/2025 às 15:26
Pelo menos poderemos ter um presidente que não assassina o português. Pode conversar usando a correta concordância verbal, coisa que não temos há muito tempo
@deco20 em 14/08/2025 às 15:39
Sabe ler e escrever é sinal que já está na frente de 99% dos demais cotados.
Se for honesto então...
Publicidade
Últimas respostas
@juan-sebastian-veron em 15/08/2025 às 19:06
Dito isso. Os sócios não estão comprados por ele então as chances são pequenas
@ice.cube em 15/08/2025 às 19:05
Mas o cara vai trabalhar de graça? Vai fazer todo esse trampo nem ganhar nada? Logico que vai ganhar o dele.
@samaro-costa em 15/08/2025 às 17:56
Será a luz no fim do túnel?
Precisamos de alguém capacitado, chega de armadores
@vinicius.martins23 em 14/08/2025 às 23:39
Só do cara ter ensino médio completo já é melhor que todos os outros
Publicidade
@heitor.rosa.faustino em 14/08/2025 às 23:13
Tem um porém. Salve erro, se ele for eleito presidente, assume o clube até o final de 2026 e não poderá se candidatar para a próxima eleição. Em um ano e 4 meses, o que ele conseguirá resolver?
@xandon em 14/08/2025 às 22:36
Pois é, falei em vários comentários aqui neste fórum, da sequência de presidentes semi analfabetos que sentou na cadeira da presidência. Sem contar que além de semi analfabetos, ladrões corruptos!
O clube só tem duas saídas, entrar na presidência um corinthiano de verdade que tenha bala na agulha para salvar o Corinthians, tipo o que fez um Paulo Nobre no Palmeiras.
Ou virar saf!
Não adianta insistir com essas velharadas vitalicios extremamente ultrapassados, borra botas, pé rapados que não tem a onde cair morto. Pelo o contrario, o Corinthians que mantém vivos esses pé rapados!
É simples, é só levantar o antes e depois que se tornaram presidentes, para a gente ver o que tinha antes, e o que conseguiram depois da presidência. Roubando o clube, se tornaram grandes empresários.
Fato claro, e muito nitido!
Só de pensar que André negão por pouco poderia ter sido o presidente. Dá calafrios!
@bruno.vinicius.soare em 14/08/2025 às 21:06
Se vai investir 1bilhao, vai arrecadar 3, se vai investir 3 vai arrecadar 6, ninguém entra para perder dinheiro
@bruno.vinicius.soare em 14/08/2025 às 21:05
Não existe ninguém, NINGUÉM, no meio dos negócios, política, comércio Etc, que faz algo sem ver o que vai ganhar em troca, quem vive de caridade é igreja. Achar que qual quer um que entra ali, para trabalhar sem ganhar nada por isso. Ou é louco ou tonto.