Heitor Faustino
Tem um porém. Salve erro, se ele for eleito presidente, assume o clube até o final de 2026 e não poderá se candidatar para a próxima eleição. Em um ano e 4 meses, o que ele conseguirá resolver?
em Bate-Papo da Torcida > Quem é André Castro?
Em resposta ao tópico:
Não estou dizendo que é o salvador da pátria. Não conheço o cara. Só vou listar o que encontrei pesquisando:
É um executivo da XP Investimentos (Alta Vista Investimentos).
Tem carreira profissional bem sucedida em empresas como XP, Heineken, HSBC, Itaú.
Formado na FGV.
Formado em Gestão de Futebol pela CBF
Não tem ficha criminal.
Sabe falar, kkkkk.
Ninguém faz nada de graça. Com certeza existe interesse comercial. Mas entre Citadini e Stabeli, não tem comparação.