x
Fórum do Corinthians

De Pay...Carrillo e agora Yuri—Copa do Brasil já era

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2025 às 17:15
Por Wagner Lopes (@wagner.lopes7)

Vamos falar a verdade, certo?

O elenco não possui substitutos à altura desses atletas que ficarão fora por conta de suas contusões.

Quem vai pegar a Nove?

Hector?

Gui Negão?

E para os lugares do Carrilo e do De Pay?

Uma fala de consolo?

Sim, temos uma—independente dos nomes, dentro de campo, é onze contra onze.

É uma frase de consolo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.170º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 13/08/2025 às 19:03

O Corinthians deu sorte no adversário das quartas e as datas estão bem espassadas. Por tanto acredito que p semifinais voltam yuri e Memphis e podemos sim ser campeões!

Foto do perfil de Marques Marinho

Ranking: 5.230º

Marques 610 posts

@marques-marinho em 13/08/2025 às 17:43

Pelo amor de Deus, ne? Atlético tá quase caindo para série B

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 13/08/2025 às 17:43

Esquece Copa do Brasil. E série B batendo na porta, infelizmente essa é a realidade

Foto do perfil de Jesus Samuel Araújo De Oliveira

Ranking: 2.570º

Jesus 1.467 posts

@jesus-samuel-araujo- em 13/08/2025 às 17:18

Que por um milagre dieguinho deixe de ser frouxo porque tem qualidade, e torcer muito para o Vitinho e Thales magno fazer os gols