x
Fórum do Corinthians

Pra cima do Romeu turma agora fora Andrés e duilio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 23:48
Por Alex leobino dos santos (@alexleobino)

As torcidas organizadas tem que ir pra desses caras do mesmo jeito do Augusto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 10/08/2025 às 01:12

Ele já falou na coletiva passada, 'o cara que fez o estádio, como eu vou expulsar'...de dentro do clube esquece algum tipo de punição

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.482º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 10/08/2025 às 03:08

Organizadas kkkkkkkkkkkkkkk

Os mais complacentes e corruptos!

Acorda man

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 10/08/2025 às 13:22

Essa saída do Augusto servirá apenas como distração pra que o restante da corja continue matando o clube dia após dia.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 10/08/2025 às 13:06

Não vai acontecer nada contra esses esquece, eles mandam no Corinthians.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 10/08/2025 às 12:37

Agora ou cale-se para sempre!

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 10/08/2025 às 09:30

Não vão. Estão confortáveis com essa cambada toda voltando ao poder através de um novo testa de ferro qualquer.

Publicidade

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 10/08/2025 às 08:57

TO ganhando uma grana violenta de diretorias corruptas você acha que vão querer uma diretoria seria e honesta?

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.068 posts

@jackson.luiz.silva.d em 10/08/2025 às 08:51

Será?

Há anos esses seres endividam o clube e usufruem dele...será que agora as organizadas viram estes seres? Finalmente...