Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thaleskcc em 30/07/2025 às 21:42
Cérebro de peito de frango desse André Ramalho
@wintermiguel em 30/07/2025 às 21:48
Amigo, se isso não é pênalti eu sou o papa
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 31/07/2025 às 08:44
Comenta a brilhante partida de Raniele o melhor em campo na minha opinião, lembrou aquele que Corinthians contratou e dominou meio de campo quando chegou, Memphis foi decisivo, Garro gostei, mais uma vez contra esse lixo ele jogando bem, só faltou um gol pra coroa, parte ruim é essa queda de Carrilo, porque caiu tanto seu futebol, ele joga muito..
Teve jogos que ele era termômetro do time, Carrilo bem é Corinthians bem ele mal é Corinthians mal...
E nossa zaga ontem jogou demais, Até o chama gol Ramalho jogou muito bem, e Gustavo Henrique nosso melhor zagueiro, não fosse essa monte de contusão diria que temos um ótimo zagueiro..
Quando time vai bem no coletivo, até tendo um Pardal Junior no banco o time joga..
Ontem foi Corinthians que torcida quer, contra esses lixo, contra Trikas também... Quero só vê no returno...
E se passar pelo lixo quarta, trika deve tirar aquele Ventinho série B, quero está Bambi nas quartas, precisamos tirar esses F.D.P volta mandar e mostra que uma vez freguês, será eternamente freguês!
@aldrei.silva Apoiador em 30/07/2025 às 23:33
Agora vai..Gol do Feijoada man...agora ele sentiu o sabor do? Porkin...agora ele acorda
@jedson-correa em 30/07/2025 às 23:31
O Yuri tinha que ter feito o pênalti, 2x0 seria uma vantagem muito boa
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 30/07/2025 às 23:30
Pqp Corinthians eu te amo
@j.henrique.mena em 30/07/2025 às 23:29
Definitivamente hoje o garro me irritou.
@alexandre-ballerine em 30/07/2025 às 23:28
1 x 0 é pouco...
@ana.corinthiana10 em 30/07/2025 às 23:28
Olha o Charles dando um folego novo no meio campo.