x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2025 às 20:41
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Timão busca sair com vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final.

O Corinthians garantiu a vaga nas oitavas após eliminar o Novorizontino, com duas vitórias por 1 a 0. O gol da ida foi marcado por Héctor Hernández, e Yuri Alberto definiu o placar na volta, na Neo Química Arena. Já o Palmeiras avançou às oitavas após eliminar o Ceará nas duas partidas, por 1 a 0 na ida, e 3 a 0 na volta.

O duelo de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. A equipe que superar o rival no placar agregado, avançará às quarta de final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, logo após o segundo jogo.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, José Martínez, André Carrillo, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.


No banco de reservas, estão os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Cacá, Fabrizio Angileri, Breno Bidon, Kayke, Charles, Ryan, Talles Magno, João Pedro Tchoca e Gui Negão.

Já o Palmeiras, vai a campo com: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Maurício, Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta , no SporTV , na TV por assinatura, e pelo Premiere, pay-per-view do Grupo Globo . Além disso, a partida será exibida pelo Amazon Prime vídeo.

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 30/07/2025 às 21:42

Cérebro de peito de frango desse André Ramalho

Foto do perfil de Winter Santana Miguel Da Fonseca

Winter 166 posts

@wintermiguel em 30/07/2025 às 21:48

Amigo, se isso não é pênalti eu sou o papa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 31/07/2025 às 08:44

Comenta a brilhante partida de Raniele o melhor em campo na minha opinião, lembrou aquele que Corinthians contratou e dominou meio de campo quando chegou, Memphis foi decisivo, Garro gostei, mais uma vez contra esse lixo ele jogando bem, só faltou um gol pra coroa, parte ruim é essa queda de Carrilo, porque caiu tanto seu futebol, ele joga muito..

Teve jogos que ele era termômetro do time, Carrilo bem é Corinthians bem ele mal é Corinthians mal...

E nossa zaga ontem jogou demais, Até o chama gol Ramalho jogou muito bem, e Gustavo Henrique nosso melhor zagueiro, não fosse essa monte de contusão diria que temos um ótimo zagueiro..

Quando time vai bem no coletivo, até tendo um Pardal Junior no banco o time joga..

Ontem foi Corinthians que torcida quer, contra esses lixo, contra Trikas também... Quero só vê no returno...

E se passar pelo lixo quarta, trika deve tirar aquele Ventinho série B, quero está Bambi nas quartas, precisamos tirar esses F.D.P volta mandar e mostra que uma vez freguês, será eternamente freguês!

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 30/07/2025 às 23:33

Agora vai..Gol do Feijoada man...agora ele sentiu o sabor do? Porkin...agora ele acorda

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.627º

Jédson 2.288 posts

@jedson-correa em 30/07/2025 às 23:31

O Yuri tinha que ter feito o pênalti, 2x0 seria uma vantagem muito boa

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 30/07/2025 às 23:31

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/07/2025 às 23:30

Pqp Corinthians eu te amo

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 30/07/2025 às 23:29

Definitivamente hoje o garro me irritou.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 30/07/2025 às 23:28

1 x 0 é pouco...

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 30/07/2025 às 23:28

Olha o Charles dando um folego novo no meio campo.