Jefferson Ribeiro
Comenta a brilhante partida de Raniele o melhor em campo na minha opinião, lembrou aquele que Corinthians contratou e dominou meio de campo quando chegou, Memphis foi decisivo, Garro gostei, mais uma vez contra esse lixo ele jogando bem, só faltou um gol pra coroa, parte ruim é essa queda de Carrilo, porque caiu tanto seu futebol, ele joga muito..
Teve jogos que ele era termômetro do time, Carrilo bem é Corinthians bem ele mal é Corinthians mal...
E nossa zaga ontem jogou demais, Até o chama gol Ramalho jogou muito bem, e Gustavo Henrique nosso melhor zagueiro, não fosse essa monte de contusão diria que temos um ótimo zagueiro..
Quando time vai bem no coletivo, até tendo um Pardal Junior no banco o time joga..
Ontem foi Corinthians que torcida quer, contra esses lixo, contra Trikas também... Quero só vê no returno...
E se passar pelo lixo quarta, trika deve tirar aquele Ventinho série B, quero está Bambi nas quartas, precisamos tirar esses F.D.P volta mandar e mostra que uma vez freguês, será eternamente freguês!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa, o Timão busca sair com vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final.
O Corinthians garantiu a vaga nas oitavas após eliminar o Novorizontino, com duas vitórias por 1 a 0. O gol da ida foi marcado por Héctor Hernández, e Yuri Alberto definiu o placar na volta, na Neo Química Arena. Já o Palmeiras avançou às oitavas após eliminar o Ceará nas duas partidas, por 1 a 0 na ida, e 3 a 0 na volta.
O duelo de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. A equipe que superar o rival no placar agregado, avançará às quarta de final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, logo após o segundo jogo.
Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Matheus Bidu, Raniele, José Martínez, André Carrillo, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.
No banco de reservas, estão os seguintes atletas: Felipe Longo, Félix Torres, Romero, Cacá, Fabrizio Angileri, Breno Bidon, Kayke, Charles, Ryan, Talles Magno, João Pedro Tchoca e Gui Negão.
Já o Palmeiras, vai a campo com: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Maurício, Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque.
O clássico entre Corinthians e Palmeiras terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta , no SporTV , na TV por assinatura, e pelo Premiere, pay-per-view do Grupo Globo . Além disso, a partida será exibida pelo Amazon Prime vídeo.
Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.
Bom Jogo!
Vai, Corinthians!