x
Fórum do Corinthians

40 MILHÕES com esses nomes ou estou viajando?

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2025 às 15:13
Por Guilherme Caldas (@guilherme.henriqu114)

Saudações Corinthians,

E se o Corinthians metesse o louco e conseguisse vender esses mano aqui:

Romero (amo, respeito, grato... Mas já deu, né?)
André Ramalho (zagueiro que parece que joga de terno, tá morto)
Hugo (LE) (esse aí parece que veio pra turistar com a declaração de autorização da mãe)
Héctor Hernández (matador só no nome, pq no jogo é duas pernas esquerda)
Félix Torres (esse ainda engana, tem mercado, dá pra empurrar num time gringo)
Palacios (ninguém viu, ninguém vê… onde tá jogando esse irmão?)
Donelli (goleiro da base, talvez engatilha num empréstimo com opção)
Charles (meia promissor, mas sei lá, meio sonolento)
Léo Mana (da base, pode render uns trocado)

Se juntar tudo, dá pra levantar uns 40 MILHÕES? Ou é brisa minha, estou viajando.

Tipo assim, não estou falando que vai chegar o City e deixar malote na mesa, mas vai que pinga uns euro, uns dólar, umas moedas do mercado sul-americano.

Dá pra fazer grana com essa rapaziada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.863 posts

@corleon em 30/07/2025 às 15:23

Eu acho o Charles um bom reserva e a principio ele tem um salário baixo. Quando entra, coloca alguma vitalidade/vontade. Para compor elenco acho válido.

Os demais, concordo.

Felix Torres e André Ramalho até seriam bons para compor elenco, se não tivessem salários de titulares indiscutíveis - com o que ganham, não compensa o futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 30/07/2025 às 16:47

Brisa.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 30/07/2025 às 15:53

Quem seria trouxa de comprá-los?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.725 posts

@phild em 30/07/2025 às 15:48

Charles? Meia promissor? Kkkkkkk

Ele é primeiro volante, não é meia, só sabe destruir.

Mas promissor? Com 29 anos? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 30/07/2025 às 15:46

Hugo, Romero e Hector não valem 1 real. É esperar acabar o contrato e tchau.

Noss outros ainda dá pra conseguir alguma coisa

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.822º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 30/07/2025 às 15:24

Não querem nem de graça kkkkkk

Foto do perfil de Nathan

Ranking: 9.492º

Nathan 232 posts

@alex-mason1 em 30/07/2025 às 15:21

Se conseguisse uns 10 milhões de reais vendendo esses caras já seria um milagre, imagine 40 milha

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.890 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 30/07/2025 às 15:18

A culpa não é sua...é da macomha