Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corleon em 30/07/2025 às 15:23
Eu acho o Charles um bom reserva e a principio ele tem um salário baixo. Quando entra, coloca alguma vitalidade/vontade. Para compor elenco acho válido.
Os demais, concordo.
Felix Torres e André Ramalho até seriam bons para compor elenco, se não tivessem salários de titulares indiscutíveis - com o que ganham, não compensa o futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@piolabr1 em 30/07/2025 às 16:47
Brisa.
@luis.carlos.coringao em 30/07/2025 às 15:53
Quem seria trouxa de comprá-los?
Charles? Meia promissor? Kkkkkkk
Ele é primeiro volante, não é meia, só sabe destruir.
Mas promissor? Com 29 anos? Kkkkkkkkk
@passadordepano em 30/07/2025 às 15:46
Hugo, Romero e Hector não valem 1 real. É esperar acabar o contrato e tchau.
Noss outros ainda dá pra conseguir alguma coisa
Publicidade
@jonathan.lopes.mont1 em 30/07/2025 às 15:24
Não querem nem de graça kkkkkk
@alex-mason1 em 30/07/2025 às 15:21
Se conseguisse uns 10 milhões de reais vendendo esses caras já seria um milagre, imagine 40 milha
@marcelo-loureiro-sfa em 30/07/2025 às 15:18
A culpa não é sua...é da macomha