Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-rocha-de-souz em 20/07/2025 às 13:19
Esse aí foi o maior erro dos últimos tempos.
O time é ruim, e a torcida é jumenta!
Não existe mágica, jogador ruim só faz jogo ruim, o que aconteceu ano passado foi um milagre, literalmente!
@fnacimento em 20/07/2025 às 13:22
Detalhe que na parte final eles não tinham Hugo no gol e garro, agora ambos estão aí, Dorival as vezes me parece que ele faz as coisas erradas de propósito, não consigo acreditar que um técnico seja assim tão ruim.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus-caires1 em 21/07/2025 às 21:20
O Memphis que demitiu Ramon. E parte da torcida era a favor disso. O Time oscilava mas o pessoal não tem paciência quer que ganhe todos os jogos e não é assim. Agora com o Dorival o Corinthians adquiriu uma regularidade, joga mal todos os jogos.
@10leandro em 21/07/2025 às 14:40
Diaz teve a pre temporada e só piorou o time, saudade zero
@bruno.medeiros2 em 21/07/2025 às 11:25
Bota na conta do Memphis a saída do Ramon
@bruno-rocca em 21/07/2025 às 11:00
Os caras ficam falando do jogo do barcelona
Como se esse time dos últimos jogos n iam tomar uma sapatada deles também
E não ia nem ter a reação que teve aqui na arena, que só n viramos pq foi um dos jogos mais ridículos de cera de todos os tempos
Publicidade
Então mas como aqui a solução é sempre trocar técnico, o Dorival só é o próximo.da vez.
@alessandro.rodrigue7 em 21/07/2025 às 10:12
Diferença alguma pq os Dias Trocavam um Lateral pelo outro um zagueiro pelo outro um atacante por outro lateral 1 pelo outro e Colocavam Felix Craque Torres. Horrível Hugo Lateral esquerdo e trocava um volante por outro. Dorival a mesma coisa nunca muda nada absolutamente isso
@cassio.oliveira10 em 21/07/2025 às 09:56
Memphis exige, Corinthians põe no contrato; Dorival, pior técnico da seleção brasileira, sai de.la, exige um caminhão de dinheiro e uma multa surreal, e o Corinthians põe no contrato. Parabéns diretoria amadora e corrupta.
@miguel18 em 21/07/2025 às 09:16
Vocês São sics!
Vocês dispensaram ouro(Ramon e Emiliano)
Pelo Esterco(Dorival)
Que Torcida Jumenta as Vezes mano!
Eles Eram Corinthianos De Verdade Diferente desse Dorival aí!
Não aguentam uma derrota e já culpam no técnico mas não nos Jogadores.
Traz a família diaz de volta e vê se não faz sic de novo, Pode Até cobrar da defesa mas ganhávamos Jogos e Eles ressucitaram o Cacá e Felix(Mais ou Menos)
Por favor, Contrata Eles de volta.