x
Fórum do Corinthians

Diferença, entre família Diaz e Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP

Ranking: 3.320º

Sccp 1.088 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 11:38
Por SCCP 1910 (@luis.ev)

Infelizmente é tarde para chorar pelo leite derramado, mas ver o time de Dorival jogar, e comparar ao da família Diaz, da um raiva danada viu.

O tive de Ramon tinha suas limitações também, na realidade é o mesmo elenco, mas ainda assim, a gente via que a família Diaz estava no caminho certo.

Mais uns meses e esse time daria liga, e a grande diferença é fora de campo.

Pai e filho se doaram 100%, eles tinham a raça corintiana, eles amavam estar ali.

Inclusive Emiliano até hoje mostra isso e colocou uma clausula no contrato com o Olimpia do Paraguai, caso haja uma oferta do Corinthians pra ele ser técnico, o time deles tem que liberar de graça.

Precisamos sim de reforços, mas precisamos de mais vontade de jogadores igual Depay e Romero.
Infelizmente essa trégua parece não ter fim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 20/07/2025 às 13:19

Esse aí foi o maior erro dos últimos tempos.

O time é ruim, e a torcida é jumenta!

Não existe mágica, jogador ruim só faz jogo ruim, o que aconteceu ano passado foi um milagre, literalmente!

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 20/07/2025 às 13:22

Detalhe que na parte final eles não tinham Hugo no gol e garro, agora ambos estão aí, Dorival as vezes me parece que ele faz as coisas erradas de propósito, não consigo acreditar que um técnico seja assim tão ruim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Caires

Ranking: 8.606º

Matheus 276 posts

@matheus-caires1 em 21/07/2025 às 21:20

O Memphis que demitiu Ramon. E parte da torcida era a favor disso. O Time oscilava mas o pessoal não tem paciência quer que ganhe todos os jogos e não é assim. Agora com o Dorival o Corinthians adquiriu uma regularidade, joga mal todos os jogos.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 21/07/2025 às 14:40

Diaz teve a pre temporada e só piorou o time, saudade zero

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 21/07/2025 às 11:25

Bota na conta do Memphis a saída do Ramon

Foto do perfil de Bruno Rocca

Ranking: 3.425º

Bruno 1.042 posts

@bruno-rocca em 21/07/2025 às 11:00

Os caras ficam falando do jogo do barcelona

Como se esse time dos últimos jogos n iam tomar uma sapatada deles também

E não ia nem ter a reação que teve aqui na arena, que só n viramos pq foi um dos jogos mais ridículos de cera de todos os tempos

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique De Oliveira

Ranking: 9.724º

Gustavo 221 posts

@gho23 em 21/07/2025 às 10:53

Então mas como aqui a solução é sempre trocar técnico, o Dorival só é o próximo.da vez.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 21/07/2025 às 10:12

Diferença alguma pq os Dias Trocavam um Lateral pelo outro um zagueiro pelo outro um atacante por outro lateral 1 pelo outro e Colocavam Felix Craque Torres. Horrível Hugo Lateral esquerdo e trocava um volante por outro. Dorival a mesma coisa nunca muda nada absolutamente isso

Foto do perfil de Cassio Oliveira

Ranking: 4.310º

Cassio 782 posts

@cassio.oliveira10 em 21/07/2025 às 09:56

Memphis exige, Corinthians põe no contrato; Dorival, pior técnico da seleção brasileira, sai de.la, exige um caminhão de dinheiro e uma multa surreal, e o Corinthians põe no contrato. Parabéns diretoria amadora e corrupta.

Foto do perfil de Miguel

Miguel 8 posts

@miguel18 em 21/07/2025 às 09:16

Vocês São sics!

Vocês dispensaram ouro(Ramon e Emiliano)

Pelo Esterco(Dorival)

Que Torcida Jumenta as Vezes mano!

Eles Eram Corinthianos De Verdade Diferente desse Dorival aí!

Não aguentam uma derrota e já culpam no técnico mas não nos Jogadores.

Traz a família diaz de volta e vê se não faz sic de novo, Pode Até cobrar da defesa mas ganhávamos Jogos e Eles ressucitaram o Cacá e Felix(Mais ou Menos)

Por favor, Contrata Eles de volta.