Sccp 1910
Infelizmente é tarde para chorar pelo leite derramado, mas ver o time de Dorival jogar, e comparar ao da família Diaz, da um raiva danada viu.
O tive de Ramon tinha suas limitações também, na realidade é o mesmo elenco, mas ainda assim, a gente via que a família Diaz estava no caminho certo.
Mais uns meses e esse time daria liga, e a grande diferença é fora de campo.
Pai e filho se doaram 100%, eles tinham a raça corintiana, eles amavam estar ali.
Inclusive Emiliano até hoje mostra isso e colocou uma clausula no contrato com o Olimpia do Paraguai, caso haja uma oferta do Corinthians pra ele ser técnico, o time deles tem que liberar de graça.
Precisamos sim de reforços, mas precisamos de mais vontade de jogadores igual Depay e Romero.
Infelizmente essa trégua parece não ter fim.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença, entre família Diaz e Dorival









