Deixe seu comentário
Últimas respostas
@janio.batista.alves em 20/07/2025 às 01:57
Já que é pra gastar um dinheiro que o clube não tem, contrata jogador.
@joaquim em 20/07/2025 às 01:47
De novo essas pesquisas?
Quem tem diretoria ela assume a bronca e coloca o melhor dentro de uma análise.
Torcedor na verdade está pior do que comentaristas. Não entende nada.
@iago.felipe6 em 20/07/2025 às 01:33
#VoltaCristovãoBorges
Brincadeiras a parte, eu não estou nada otimista com uma possível troca de técnico, visto que temos um Elenco limitadíssimo.
@claribel em 20/07/2025 às 01:32
Vodjova
@kapiau-pe-rachado em 20/07/2025 às 01:30
Zagallo em forma de zumbi.