x
Fórum do Corinthians

Quem vocês querem para comandar o Timão?

Foto do perfil de Daniel

Daniel 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 01:29
Por Daniel Ramos (@daniel-ramos2)

Estamos mais uma vez prestes a presenciar mais uma demissão de treinador e sempre fica aquela sensação de que o próximo será pior, pois desde o último brasileiro que ganhamos, na minha opinião, só acertaram na contratação do Vitor Pereira que, basicamente, fez milagre com aquele elenco.

Fiz uma busca rápida aqui e encontrei alguns nomes livres no mercado:

- Martin Anselmi: Ex-Independiente(2x campeão da Sula e 1 da Recopa) e Porto(passagem bem fraca);

- Vojvoda: Ex-Fortaleza e já conhece bem o futebol brasileiro;

- Sérgio Conceição: Ex-Milan(passagem ruim) e Ex-Porto(ótima passagem), mas vai pedir uma bolada de salário;

- Vitor Bruno: Ex-Porto(é uma boa aposta, passagem curta e é treinador novo).

Me fala quem é que vocês querem como próximo treinador do Timão, dessa vez vamos lotar os comentários das redes sociais do Corinthians com o nome dele que é pra ver se a diretoria acerta kkkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Batista Alves

Janio 197 posts

@janio.batista.alves em 20/07/2025 às 01:57

Já que é pra gastar um dinheiro que o clube não tem, contrata jogador.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 20/07/2025 às 01:47

De novo essas pesquisas?

Quem tem diretoria ela assume a bronca e coloca o melhor dentro de uma análise.

Torcedor na verdade está pior do que comentaristas. Não entende nada.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.403 posts

@iago.felipe6 em 20/07/2025 às 01:33

#VoltaCristovãoBorges

Brincadeiras a parte, eu não estou nada otimista com uma possível troca de técnico, visto que temos um Elenco limitadíssimo.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 20/07/2025 às 01:32

Vodjova

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 20/07/2025 às 01:30

Zagallo em forma de zumbi.