x
Fórum do Corinthians

Talhes magno uma coisa que veio na cabeça

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de yduque

Ranking: 4.369º

Yduque 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 14:46
Por yduque rei (@yduque)

Já imaginou se tivessemos comprado ele naquela boa fase? Estavamos fudi do

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan John

Alan 47 posts

@alan-john em 19/07/2025 às 14:57

E teve boa fase?

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 19/07/2025 às 14:56

Cara fisicamente muito fraco e joga com o shorts tão baixo que atrapalha ele a correr

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silviomau Fc1

Ranking: 6.322º

Silviomau 459 posts

@alemao1959 em 19/07/2025 às 16:33

Ele é ruim? Bom é você e o paraguaio perneta.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.092 posts

@palmenryk em 19/07/2025 às 16:08

Mais boleto no meio de tanto outros

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.487 posts

@fernandoa7x em 19/07/2025 às 15:25

Aí teria terminado de falir, a opção de compra que colocaram no contrato é de 78 milhões

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 19/07/2025 às 14:59

Futebol é feito de fases, principalmente em se tratando a atletas ruins 'bagres' e comuns, aqueles ditos como medianos, ai um Talles e um Romero fazem seus gols ocasionais, que querendo, ou não ajudam o Clube e acabam sendo contratados. O ideal seria este tipo de jogador nem ser cogitado, não é?

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.611 posts

@rosananun em 19/07/2025 às 14:52

Ufaaaaa

Pensei que você se referisse à PIOLHOS

Rssss

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.377º

Zzba 2.713 posts

@zzba.bazz em 19/07/2025 às 14:50

Como sempre só trazemos pernas pau rejeitados por todos o que esperar, faz alguns jogos regulares no começo e com o time que temos e a situação que estamos passando faz anos parece que melhorou, mas logo a ruindade e a verdade aparecem e nosso time está recheado de horripilantes jogadores!