Silviomau Fc1
Ele é ruim? Bom é você e o paraguaio perneta.
em Bate-Papo da Torcida > Talhes magno uma coisa que veio na cabeça
Ele é ruim? Bom é você e o paraguaio perneta.
em Bate-Papo da Torcida > Talhes magno uma coisa que veio na cabeça
Criado há 10 segundos por Stewie Chinês
0respostas
Criado há 42 segundos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Queiroz 10
46respostas
Última resposta há 37 segundos por Pedro Machado
5respostas
Criado há 38 segundos por Carlos Luis
0respostas
Última resposta há 57 segundos por Ivair Amaral
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Benício Pereira Silva
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
4respostas