Moisés Santos
Futebol é feito de fases, principalmente em se tratando a atletas ruins 'bagres' e comuns, aqueles ditos como medianos, ai um Talles e um Romero fazem seus gols ocasionais, que querendo, ou não ajudam o Clube e acabam sendo contratados. O ideal seria este tipo de jogador nem ser cogitado, não é?
em Bate-Papo da Torcida > Talhes magno uma coisa que veio na cabeça


