Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 19/07/2025 às 19:47
Pode ser isso, tudo que falaram, quais as chances da torcida não quer ir no jogo?
@juca.palacios em 19/07/2025 às 19:39
Tinha muita gente que comprava e repassava para amigos e parentes, na casa do meu primo tinha 4 pessoas com FT e quando eles não iam eles repassavam os ingressos pelo valor comprado. Agora todo o sistema precisa se reequilibrar, ou com novas pessoas comprando FT ou fazendo algum sistema para este torcedor eventual possa assistir os jogos até voltar a ter lotação em todos os jogos.
@laercio.tavares.guim em 19/07/2025 às 16:13
Contra o RB foi a mesma coisa. Sou FT desde 2009 e minha esposa desde 2010.
A única coisa que realmente não dá pra entender é como que uma alteração dessas, que teoricamente seria benéfico para quem tem pontuação baixa e não é FT, está fazendo reduzir drasticamente o público da Arena?
Axo que tem que ser revisto isso o mais rápido possível, pois o Corinthians jogar pra menos de 40k é um absurdo tremendo!
@mcastro1978 em 19/07/2025 às 12:51
Tá bom mas... O jogo hoje é no Morumbi. Kkkkk
@cesinha77 em 19/07/2025 às 02:56
Os cambistas que torcem sempre entram nos jogos