x
Fórum do Corinthians

Já passou das 02:00 da madrugada e ainda tem Sul no Fiel Torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius Nunes

Vinicius 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 02:18
Por Vinicius Nunes (@vinicius-nunes1)

Sou Fiel Torcedor dês de 2010 e demorei para ver o setor popular disponível por tanto tempo kkk

Agora até perdeu a graça em ter 100 pontos, pois com 20 pontos ou menos já consegue ingresso barato kkk

Acho que alguns cambistas estão tendo a oportunidade de conhecer a Arena pela primeira vez, pois de tanto comprar ingresso para revender, agora estão comprando para usufruir, aposentadoria cantou kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 19/07/2025 às 19:47

Pode ser isso, tudo que falaram, quais as chances da torcida não quer ir no jogo?

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.212º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 19/07/2025 às 19:39

Tinha muita gente que comprava e repassava para amigos e parentes, na casa do meu primo tinha 4 pessoas com FT e quando eles não iam eles repassavam os ingressos pelo valor comprado. Agora todo o sistema precisa se reequilibrar, ou com novas pessoas comprando FT ou fazendo algum sistema para este torcedor eventual possa assistir os jogos até voltar a ter lotação em todos os jogos.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.675º

Laércio 1.399 posts

@laercio.tavares.guim em 19/07/2025 às 16:13

Contra o RB foi a mesma coisa. Sou FT desde 2009 e minha esposa desde 2010.

A única coisa que realmente não dá pra entender é como que uma alteração dessas, que teoricamente seria benéfico para quem tem pontuação baixa e não é FT, está fazendo reduzir drasticamente o público da Arena?

Axo que tem que ser revisto isso o mais rápido possível, pois o Corinthians jogar pra menos de 40k é um absurdo tremendo!

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 19/07/2025 às 12:51

Tá bom mas... O jogo hoje é no Morumbi. Kkkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.117 posts

@cesinha77 em 19/07/2025 às 02:56

Os cambistas que torcem sempre entram nos jogos