x
Fórum do Corinthians

Olha o Bragantino aí gente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Garoto

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 23:56
Por Garoto enxaqueca (@garoto-enxaqueca)

Timeco imprestável, só serve pra encardir e tirar ponto do Corinthians e guardar vaga pra algum grande..

Goleiro fecha o gol, Jogadores se matam, juiz erra, Var ajuda..

Ai qd chega na hora de se confirmar eles peidam.

Vai ser um eterno timeco de empresa e sem torcida.

Ganharam 3 pontos em Itaquera na mão grande.

Foi inaceitável perder 3 pontos pra esse timeco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 17/07/2025 às 00:02

Foi uma derrota difícil de engolir, só torcedor conformado sangue de barata aceitou essa derrota.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/07/2025 às 08:44

Pra ver como é o futebol.

Contra o Bragantino fomos melhores. Fomos operados e perdemos.

Contra o Ceará fizemos uma partida muito pior. Mas saímos com a vitória.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 17/07/2025 às 16:37

Exatamente! Com aquele futeborzinho só vencem por obra do acaso e pelas facilidades extra-campo (VAR).KKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/07/2025 às 16:27

Hoje em dia ganha quem eles querem que ganha!

Essas casas de apostas manipula resultados mas isso nunca será falado em lugar nenhum..

Temos esses VAR que veio pra manipular resultado, bestas somos nós que fica no meio disso acreditando se sério...

Foto do perfil de Hamilton Paz Santos

Hamilton 166 posts

@hamilton.paz.santos em 17/07/2025 às 11:18

Tem um CT do Bragantino aqui perto de casa é a coisa mais linda

Gestão profissional e seria quem dera se o Corinthians tivesse uma gestão igual a deles

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 17/07/2025 às 11:06

O Bragantino tem mais é que levar linguiça mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 17/07/2025 às 10:34

Qual dos dois times mencionados é timéco?

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 17/07/2025 às 10:26

Tirar ponto do Corinthians atualmente não é mérito pra ninguém

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.159º

Eu 3.168 posts

@campina em 17/07/2025 às 10:24

Graças a o Romero que perdeu dois gols feitos, e o GArro com Martinez que perderam um, se bem que do Garro iam anular alegando falta no começo do lance

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 17/07/2025 às 09:50

Também, contra o Corinthians é Lucão no gol

Contra os trikas é o mão de comer pipoca do Clayton