x
Fórum do Corinthians

Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aldrei

Ranking: 437º

Aldrei 6.766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 21:40
Por Aldrei Silva Apoiador (@aldrei.silva)

Como é bom ver um centroavante DIVIDIR a bola, correr, ter vontade e TESÃO DE JOGAR...

Por mais chances a esse moleque.

Chega de jogador marrento que ganha 5 milhões por mês e ainda fica trotando.

Nessa aí louvo o Dorival pela coragem. Deu chance ao moleque, deixou Héctor no banco.

Por mais moleques da base na correria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Santos

Victor 123 posts

@victor.santos38 em 16/07/2025 às 21:44

Tem que colocar pra jogar um pouco mesmo...Se não nos der retorno técnico, ao menos conseguimos vendê-lo.

É assim que funciona, nem todos da base são para darem retorno técnico.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 16/07/2025 às 23:09

Melhor é mais barato que o Romero

Ele domina a bola, já é um avanço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.541 posts

@zemetek em 19/07/2025 às 23:08

Concordo 200%

Por mim já dava sequência para o MLK e punha o DE PAIA no banco!

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.844º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 19/07/2025 às 05:44

Mesmo assim a gente precisa contratar centroavante! Rescinde com o Hector, contrata mais um para a reserva do Yuri e deixa o Gui Negão como terceira opção

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 18/07/2025 às 22:10

Gui Neg? O, voluntarioso e só

Foto do perfil de Carlos Benassi

Carlos 3 posts

@carlos.benassi em 18/07/2025 às 13:41

Gostei, por mim enquanto o Yuri não volta ele deveria ser titular, jogar na frente junto com o Memphis!

Publicidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 18/07/2025 às 11:14

Tem que dar mais chances, se não ele sempre vai entrar afobado, tem jogador que o batismo no campo demora um pouco

Eu prefiro ele entrando num segundo tempo de jogo do que o Romero

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 18/07/2025 às 11:00

Kkkkkkkkkkkkkkkk é muita carência kkk? Kkk

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 18/07/2025 às 10:48

Tem o perfil do Corinthians raça

Tem suas deficiências técnicas mais acredito que com o tempo e trabalho pode evoluir tem menos de 20 anos e era trabalhado (base) por pessoas fraca

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.552º

Amilton 2.420 posts

@amilton-cesar-ferrei em 18/07/2025 às 08:57

Correu, dividiu, lutou, mas, onde entra o futebol nisso aí?