Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.santos38 em 16/07/2025 às 21:44
Tem que colocar pra jogar um pouco mesmo...Se não nos der retorno técnico, ao menos conseguimos vendê-lo.
É assim que funciona, nem todos da base são para darem retorno técnico.
@enio.sccp em 16/07/2025 às 23:09
Melhor é mais barato que o Romero
Ele domina a bola, já é um avanço
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 19/07/2025 às 23:08
Concordo 200%
Por mim já dava sequência para o MLK e punha o DE PAIA no banco!
@hem-mc em 19/07/2025 às 05:44
Mesmo assim a gente precisa contratar centroavante! Rescinde com o Hector, contrata mais um para a reserva do Yuri e deixa o Gui Negão como terceira opção
@fanildo.h.gouvea em 18/07/2025 às 22:10
Gui Neg? O, voluntarioso e só
@carlos.benassi em 18/07/2025 às 13:41
Gostei, por mim enquanto o Yuri não volta ele deveria ser titular, jogar na frente junto com o Memphis!
Publicidade
@10leandro em 18/07/2025 às 11:14
Tem que dar mais chances, se não ele sempre vai entrar afobado, tem jogador que o batismo no campo demora um pouco
Eu prefiro ele entrando num segundo tempo de jogo do que o Romero
@sei.de.nada.nao.baca em 18/07/2025 às 11:00
Kkkkkkkkkkkkkkkk é muita carência kkk? Kkk
@emerson.costa9 em 18/07/2025 às 10:48
Tem o perfil do Corinthians raça
Tem suas deficiências técnicas mais acredito que com o tempo e trabalho pode evoluir tem menos de 20 anos e era trabalhado (base) por pessoas fraca
@amilton-cesar-ferrei em 18/07/2025 às 08:57
Correu, dividiu, lutou, mas, onde entra o futebol nisso aí?