Victor Santos
Tem que colocar pra jogar um pouco mesmo...Se não nos der retorno técnico, ao menos conseguimos vendê-lo.
É assim que funciona, nem todos da base são para darem retorno técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...
Em resposta ao tópico:
Como é bom ver um centroavante DIVIDIR a bola, correr, ter vontade e TESÃO DE JOGAR...
Por mais chances a esse moleque.
Chega de jogador marrento que ganha 5 milhões por mês e ainda fica trotando.
Nessa aí louvo o Dorival pela coragem. Deu chance ao moleque, deixou Héctor no banco.
Por mais moleques da base na correria.









